controles do slide

2.12.19

Quando a noite cai 
Autora: Carrina Rissi
Editora: Verus
Páginas: 448
Skoob  | Goodreads | Amazon Americanas | Submarino
Briana Pinheiro sabe que não é a pessoa mais sortuda do mundo. Sempre que ela está por perto algo vai mal, especialmente no trabalho. Por isso é tão difícil manter um emprego. E a garota realmente precisa de grana, já que a pensão da família não anda nada bem. Mas esse não é o único motivo pelo qual Briana anda perdendo o sono. Quando a noite cai e o sono vem, ela é transportada para terras distantes: um mundo com espadas, castelos e um guerreiro irlandês que teima em lhe roubar os sonhos... e o coração. Depois de ser demitida — pela terceira vez no mês! —, Briana reúne coragem e esperanças e sai em busca de um novo trabalho. É quando Gael O’Connor cruza seu caminho. O irlandês de olhar misterioso e poucas palavras lhe oferece uma vaga em uma de suas empresas. Só tem um probleminha: seu novo chefe é exatamente igual ao guerreiro dos seus sonhos. Enquanto tenta manter a má sorte longe do escritório, Briana acaba por misturar realidade e fantasia e se apaixona pelo belo, irresistível e enigmático Gael. Em uma viagem à Irlanda, a paixão explode e, com ela, o mundo de Briana, pois a garota vai descobrir que seu conto de fadas está em risco — e que talvez nem mesmo o amor verdadeiro seja capaz de triunfar...?
27.11.19


A coisa mais importante sobre esse kdrama é que ele é sobre a vida, e sim, eu sei que talvez todos os dramas em algum ponto sejam sobre a vida mas a questão é que este é sobre a vida neste momento, neste exato instante com todas as suas próprias dificuldades. E isso é tão necessário nesse momento...

É tão fácil se reconhecer nele, seja por um motivo ou outro, seja num personagem ou outro, seja numa situação ou outra, que a vontade de entrar na tela e abraçar os personagens chega a sufocar, pois isso te pressiona e pressiona e te faz botar tudo pra fora.

Então prepare-se para se sentir reconhecido, para rir, chorar, sofrer e ter esperanças, pois Be Melodramatic é um drama para quem é jovem adulto em pleno 2019 e sabe o quão bandida essa vida pode ser.
23.11.19


Hey hey hey! Hoje eu vim dar algumas indicações de filmes coreanos que tenham uma pegada mais tensa e arrepiante mas que ao mesmo tempo mexam com a gente e nos façam pensar sobre a vida e tudo mais.

São bons filmes para quem quer conhecer mais da Coréia mas não tem paciência ou coragem para um kdrama ainda ou para quem já ama mas ou não conhece muito ou quer ver um filminho pra espairecer dessa rotina conturbada de quem vê muitos kdramas.

Bom, espero que gostem!!!
22.11.19


Novembro chegou e com ele os preparativos para a Black Friday e Cyber Monday, uma data que para alguns proporciona grande economia na hora de adquirir seus produtos desejados.

Foi pensando em te ajudar nesse momento que separamos algumas dicas para te auxiliar a ter uma boa compra com o máximo de economia possível (tanto de tempo quanto de dinheiro), sem estresse!
12.11.19



Título: Sanditon
Ano: 2019
Duração: 60min por episódio
Gênero: Drama/ Histórico/Romance
Diretor: Andrew Davies
NacionalidadeReino Unido
Elenco: Rose Williams, Theo James, Anne Reid


Sinopse:
Levada para longe da fazenda de sua família, a jovem Charlotte Heywood (Rose Williams) se muda para a cidade de Sanditon. Lá, ela conhece Tom Parker (Theo James), que tem gastado todo o dinheiro que possui tentando transformar a monótona vila de pescadores em um resort elegante. 

30.10.19


Sentiram a ostentação dessas pessoas? Bom hoje vou apresentar para vocês um dos meus melhores doramas do ano e digo isso com muita convicção.

Graceful Family foi tão surpreendente de tantas formas que não pude deixar passar, vocês precisam conhecer esse bebê que conquistou recordes de audiência na Coréia.

Então se você gosta de tramas e tretas familiares, muitos jogos políticos e corrupção, personagens femininas fortes e altos dramas... só venha.

últimas resenhas