controles do slide

18.2.20


Olá, leitores! Nós do StarBooks junto a nossa parceira, Editora Arqueiro, resolvemos presentear um leitor com um exemplar do livro que foi uma das nossas melhores leituras de 2019, como vocês podem conferir no nosso post de retrospectiva (caso ainda não tenha lido, ''clique aqui para conferir''). Isso mesmo, em parceria sortearemos um exemplar da obra A Chama de Ember, escrita pela Colleen Houck, e publicada pela Editora Arqueiro!


Para concorrer ao livro A Chama de Ember, basta preencher o formulário abaixo, a única regra obrigatória é deixar um comentário no post referente a resenha da obra ''clique aqui para conferir'', e as demais são opcionais, mas lembrando que se cumpridas te darão mais chances no sorteio e ainda nos incentivará a continuar trazendo conteúdos e sorteios por aqui.

Preencha o formulário abaixo:


Caso o formulário não tenha aberto no seu navegador, tente copiar o link a seguir numa nova guia: https://www.rafflecopter.com/rafl/display/d97a2a0c22/?

As regras são:
3.2.20

A Chama de Ember
Autora: Colleen Houck
Editora: Arqueiro
Páginas: 336
Skoob  | Goodreads | Amazon | Americanas | Submarino
Bem-vindo ao Outro Mundo, onde reinam criaturas aterrorizantes...

Quinhentos anos atrás, Jack fez um pacto com um demônio e acabou condenado a uma eternidade de servidão. Como um lanterna, seu único dever é guardar um dos portais que levam ao reino imortal, garantindo que nenhuma alma se infiltre onde não é bem-vinda. Jack sempre fez um excelente trabalho... até conhecer a bela Ember O’Dare. Há tempos, a bruxa de 17 anos vem tentando enganar Jack para atravessar o portal. Insistente, sem temer os alertas dele, Ember enfim consegue adentrar a dimensão proibida com a ajuda de um vampiro afável e misterioso, e então tem início uma perseguição frenética através de um mundo deslumbrante e perigoso. Agora Jack precisa resgatar Ember antes que os universos terreno e sobrenatural entrem em colapso e se tornem um caos.
31.1.20


Perdidos no Espaço
2018 / 2 temporadas / 60 min 
Direção: Samantha Stratton, Lara Olsen
Elenco: Molly Parker,Toby Stephens,Maxwell Jenkins
Netflix
A Terra já não é mais habitável, e assim a Resolute está em sua 24ª missão de colonização para Alpha Century e os Robinsons estão presentes nela. Mas é quando a nave é atingida e todos os colonos presentes precisam embarcar em suas naves auxiliares, Jupiters, fugindo para o planeta habitável mais próximo que a trama realmente começa. Ao caírem no planeta temos um enfoque na família Robinson e assim vemos como Maureen (Molly Parker) é uma mãe controladora tanto quanto é uma competente cientista, como John (Toby Stephens) tem sido uma pai ausente e amado tanto quando o soldado dedicado que ele sempre foi, como Judy (Taylor Russell) sendo a irmã mais velha e genial tem um senso de dever em manter a família unida arraigado nela e em como isso fez com que Penny (Mina Sundwall), a irmã do meio, se tornasse retraída e levemente rebelde por se sentir inferior ou em como fez com que Will (Maxwell Jenkins) se tornasse um garotinho medroso e dependente apesar de ser extremamente esperto. Até que eles encontram o robô e todos são obrigados a mudar e enfrentar seus demônios pessoais, familiares e os reais que habitam aquele planeta.
29.1.20


Olá pessoas desse universo, tudo bem com vocês? 
Como vocês já devem estar sabendo (ou não rs) iniciamos um projeto novo nesse 2020: O primeiro Clube de Leitura do Starbooks
E como o primeiro livro de estreia desse clube temos: 'As Irmãs Gilly' da Tiffany Baker  e nesse post além de reforçar como vai funcionar vou falar para vocês o porque da obra e um pouco sobre a autora escolhida, bora lá? 
24.1.20


Fleabag
Ano: 2016-2019 
Duração: 27 min +/- por episódio
Gênero: Comédia dramática
Direção: Phoebe Waller-Bridge
Nacionalidade: Reino Unido
Fleabag (Phoebe Waller-Bridge) é uma jovem adulta lidando com problemas quase universais sob o ponto de vista feminino: problemas de relacionamento, frustração sexual e profissional, conflitos familiares. Uma mulher moderna vivendo em Londres que tenta lidar com a perda de sua melhor amiga e recusa ajuda daqueles à sua volta, mantendo seu perfil intimidante e defensivo o mais intacto possível.
22.1.20


O filho eterno
Autor: Cristovão Tezza
Editora: Record
Páginas: 222
Num livro corajoso, Cristovão Tezza expõe as dificuldades, inúmeras, e as saborosas pequenas vitórias de criar um filho com síndrome de Down. O autor aproveita as questões que apareceram pelo caminho nestes 26 anos de Felipe para reordenar sua própria vida: a experimentação da vida em comunidade quando adolescente, a vida como ilegal na Alemanha para ganhar dinheiro, as dificuldades de escritor com trinta e poucos anos e alguns livros na gaveta, e a pretensa estabilidade com o cargo de professor em universidade pública.

últimas resenhas