Último dia de bienal é sinônimo de liquidação, e sim estou falando super sério sobre isso, as editoras fazem megas promoções de desconto, os marca páginas e bottons para todo lado, assim quem quer descontos e preços baixos guarda algum dinheiro para o último dia.
Eu fui mais tarde, não estava com pressa, já tinha comprado o que tinha que comprar e só estava indo para poder pegar o autografo do Raphael Draccon e da Carolina Munhóz e só começava as duas a sessão então super tranquilo chegar lá depois do almoço.
Eu fui acompanhada de novo ontem e fiquei meio que surpresa ao constatar que não havia tantas pessoas quanto eu imaginei que teria, os corredores até que estavam transitáveis...sabe o que foi incrível? Ontem eu constatei que as pessoas, não todas claro, mas algumas, preferem ir no conhecido, incrível a quantidade de indivíduos que iam direto para a Saraiva, e nada contra, amo essa livraria, mas nunca iria comprar livros nela quando posso comprar direto na editora!
O dia foi produtivo, ganhei brindes e me diverti, conversei com o Raphael Draccon, que devo dizer é meu escritor favorito, e olha que levei anos para escolher, mas valeu a pena, super gente boa, escreve bem pra caramba e...bem simplesmente, ah ele é meu ídolo, rsrs. A Carolina Munhoz também é super gente boa e linda, nossa, eles fazem um belo casal. Resumindo, ontem saí eufórica da bienal e olha que peguei chuva, sim, todos os dias o maior sol e ontem depois do calor causticante, aquele pé d'água...aiai esse tempo imprevisível é fogo, saiam com guarda chuva pessoal, aqui em São Paulo nunca se sabe!
Para fechar a saga da #Bienal2014 digo que vale a pena, não importa se vá sozinho, acompanhado, de perto ou de longe, e eu experimentei todas essas citadas...de um jeito ou de outro você acaba se divertindo demais, rindo demais e conhecendo pessoas demais, viram que ressaltei o demais certo? Pois é verdade, tem seus contras como a comida cara, as filas longas e os esbarrões mas os prós compensam! De qualquer maneira, no fim é uma experiência inesquecível, de uma forma ou de outra algo te marca ali dentro, seja uma conversa, uma pessoa, um livro...é maravilhoso sinceramente!
Oi!
ResponderExcluirQuem diria o último dia da bienal estar tão tranquilo. Uma pena eu não ter ido :(
Adorei o post.
Seguindo o blog
Construindo Estante