18.5.16

[Resenha] Dama da Meia-Noite :: Cassandra Clare

Dama da Meia-Noite - Os artifícos das trevas #1
Autora: Cassandra Clare
Editora: Galera Record
Páginas: 574
Em um mundo secreto onde guerreiros meio-anjo juraram lutar contra demônios, parabatai é uma palavra sagrada.
O parabatai é o seu parceiro na batalha. O parabatai é seu melhor amigo. Parabatai pode ser tudo para o outro mas eles nunca podem se apaixonar.
Emma Carstairs é uma Caçadora de Sombras, uma em uma longa linhagem de Caçadores de Sombras encarregados de protegerem o mundo de demônios. Com seu parabatai Julian Blackthorn, ela patrulha as ruas de uma Los Angeles escondida onde os vampiros fazem festa na Sunset Strip, e fadas estão à beira de uma guerra aberta com os Caçadores de Sombras. Quando corpos de seres humanos e fadas começam a aparecer mortos da mesma forma que os pais de Emma foram assassinados anos atrás, uma aliança é formada. Esta é a chance de Emma de vingança e a possibilidade de Julian ter de volta seu meio-irmão fada, Mark, que foi sequestrado há cinco anos. Tudo que Emma, Mark e Julian tem a fazer é resolver os assassinatos dentro de duas semanas antes que o assassino coloque eles na mira.
Suas buscas levam Emma de cavernas no mar cheias de magia para uma loteria sombria onde a morte é dispensada. Enquanto ela vai descobrindo seu passado, ela começa a confrontar os segredos do presente: O que Julian vem escondendo dela todos esses anos? Por que a Lei Shadowhunter proíbe parabatais de se apaixonarem? Quem realmente matou seus pais e ela pode suportar saber a verdade?
Emma nunca pensou que ficar tanto tempo longe de seu parabatai fosse tão difícil, ela literalmente não consegue não pensar nele, não sentir sua falta, não desejar estar ao seu lado, não querer saber o que ele anda fazendo e o mais importante, ela não consegue fazer essa dor em seu peito sumir, esse fio invisível que faz com que ela se lembre o tempo todo de que algo está faltando.

Mas quando surge uma pista para o assassinato de seus pais ela consegue se distrair um pouco, até porque Cristina fez um ótimo trabalho lhe fazendo companhia e se tornando uma melhor amiga em tão pouco tempo, mas nada disso a prepara para a volta dos Blackthorn, nada a prepara para a chegada de Jules, nada a prepara para as sensações que invadem seu peito e que ela não sabe muito bem identificar... ele deveria estar tão diferente? Ela deveria tanto querer se jogar nele e nunca mais soltar? A saudade é assim? Ela não sabe, e isso a assusta um pouco.
- Leis não significam nada, menino - disse Malcolm, com uma voz baixa que mesmo assim ressoou. - Não há nada mais importante que o amor. E nenhuma lei superior.
Contudo tudo fica mais complicado quando as fadas aparecem, afinal desde a Paz Fria, os Caçadores de Sombras estão terminantemente proibidos de os ajudarem, mas como recusar ajudá-los quando eles não só oferecem uma esperança de uma tradução para os feitiços nos corpos de seus pais, como também se propõem a devolverem Mark Blackthorn depois de tantos anos?

A Clave não deve saber dessa investigação e entre assassinatos aqui, Mark se adaptando novamente ao mundo mundano e seus irmãos fazendo perguntas, Emma e Julian vão descobrir muito mais do que pistas para o mistério, eles vão descobrir caminhos dentro de si que até então estavam muito bem guardados, mas que agora ameaçam cair e destruir tudo o que amam ou então tornam tudo tão, tão mais intenso...
- Por favor, saia daí - pediu ela em tom persuasivo. - Se tiver algum feitiço aí e ele matar você, vai ser desagradável explicar para Jules.
Havia um brilho fraco de luz quando Mark saiu do círculo.
- "Desagradável" me parece um eufemismo - respondeu ele calmamente.
- Essa é a questão - disse Emma. - Por isso é engraçado. - Ele pareceu confuso. - Deixa para lá.
- Uma vez li que explicar uma piada é como dissecar um sapo - contou Mark. - Você descobre como funciona, mas o sapo morre no processo.
Bom, posso dizer que a Cassandra mais uma vez conseguiu fazer meu coração virar geleia e meu olhos se arregalarem e eu soltar algumas exclamações e que nem todas elas foram minimamente educadas... Essa mulher não tem dó de seus personagens e deve ter algum feitiço com algum Alto Feiticeiro para fazer tanto sucesso com protagonistas tão sensacionais!

Esse é o "décimo" livro dessa maravilhosa coleção e devo dizer que pode ser lido separadamente, você vai entender tudinho, mas que infelizmente contém spoilers de todos os outros, o que é natural dado o fato de que acontece depois deles, mas como eu disse, não atrapalha e se você quer conhecer é uma ótima pedida.

Aqui temos os personagens que nos foram apresentados no final de Cidade do Fogo Celestial, Emma Carstairs e toda a família Blackthorn, e só posso dizer que é meio alucinante ver como as coisas funcionam no Instituto de Los Angeles. Começando pelo fato de que Julian além de cuidar de todos os irmãos, não é do tipo neurótico com as Leis e impede todos de ter contato com o mundo mundano, eles estão perto de Hollywood, claro que sabem mais do mundo mundano do que deviam, mas ele não enxerga o problema nisso e é meio sensacional o lema da família. (Lei ruim, não é lei, numa tradução beeem literal do Latim)
- Lex malla, Lex nulla. 
E o que dizer de todo o resto, cada irmão tem seu charme, cada personagem tem seu carisma, e eu me apaixonei por todos, pois a Cassandra conseguiu uma narrativa onde todos estão em foco, claro os protagonistas são a Emma e o Julian, e eles são sensacionais, acreditem, a Emma te faz querer entrar nas loucuras dela e o Julian te faz querer abraçar ele por o cara ser tão incrível, e os outros te fazem querer conhecer eles mais e mais e mais, porque gente, são muitos personagens e no início você fica meio perdida entre tantos nomes estranhos e crianças diferentes e ao mesmo tempo iguais, até porque... o amor que eles dividem é muito tocante.


Mas para finalizar com chave de ouro, esse livro é tão ruim quanto todos os outros nove, só tem bomba, você mal se recuperou de um choque vem outro apocalipse e te joga na parede, você não sabe o que fazer com tantas emoções assim galera!!!! Mas não se preocupem, a Cassandra continua surpreendente, maravilhosa e com certeza cheia de diversidade, aqui é MORRA PRECONCEITO IDIOTA QUE O SER HUMANO CISMA EM ACHAR QUE TÁ CERTO!!!!!!! Pois é, amei, só amei muito, e mais que recomendo para todos os fãs e os não fãs também, essa trama não tem como não encantar.
- Sou quem sou porque faço parte da sua família.  Nunca se esqueça, Jules. As escolhas que fazemos também nos fazem.
E claro, comprem logo a edição de colecionador que tem surpresinha muahahahahaha.


As contra capas são todas customizadas com as principais casas e lugares visitados de Los Angeles.


E sendo muito bondosa - mas também ela tem que ser em algum momento né? - a Cassandra colocou um capítulo extra para matarmos as saudades dos personagens de Os Instrumentos Mortais... Amoooo, mas o final desse capítulo me deixou meio doida.



54 comentários:

  1. Meu Deus, eu amo essa mulher... preciso ler esse livro logo <4

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Layane!
      Menina está esperando o quê então!!! Vai lá e aproveita as promos e compra enquanto ainda tem edição de colecionador!!!
      Bjokas

      Excluir
  2. Oi,

    Amei seu blog! E que resenha, com eu gosto: Explicativa e dinâmica, e não um texto monótono como já vi...

    Abraços...

    http://blogmichaelvasconcelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Michael.
      Espero que esteja seguindo se gostou menino ;), kkkk, brincadeiras a parte, fico feliz que tenha gostado da resenha.
      Bjs

      Excluir
  3. Já terminei de ler esse livro também e adorei. Estava com muitas expectativas e a história conseguiu superar tudo que eu estava pensando. Adorei sua resenha também, especialmente por me fazer ler sobre uma trama que eu amo tanto. Sou suspeita em falar pois sou fã da autora e de todos os seus livros.
    Beijos, Fer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Fê.
      Menina eu sou completamente suspeita para falar da Cassandra, pois sou fã a quase uma década e isso te torna meio imparcial, mas fui sincera e é isso que conta certo? Também me surpreendi, pois ela conseguiu me fazer amar muito, muito mesmo todos esses personagens.
      Bjokas e aguardando os próximos com um pouquinho de anseio demais. kkkk.

      Excluir
  4. nossa querida toppp o livro vou comprar,quero ler apaixonada,,,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Ju.
      Você nem imagina o quanto é top, por isso te digo, compre e pode ler com confiança!
      Bjokas e boa leitura.

      Excluir
  5. Oi amor e tudo bom com você?
    Eu particularmente não curti muito a forma de escrita da Cassandra, li só Cidade dos ossos e não curti muito o enredo. Talvez eu de uma chance para Percas Infernais, pois ela me deixou mais curioso do que a série principal. Falado de seu novo livro, eu também fiquei bem interessado, pois ainda não li nada dizendo que o livro não está tão bom quanto os outros rsrs. Vou anotar e da mais uma chance para Cassandra! Até mais vê
    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Manoel, estou bem sim e você?
      Então moço, pode dar uma chance sim! Ela melhorou muito se comparado A Cidade dos Ossos, demais na verdade, pode confiar e de todas até agora As Peças Infernais é minha trilogia favorita <3!!!
      Bjokas e depois me conta se gostou ou não viu?

      Excluir
  6. Ola, tudo bom?
    Eu amo os livros da Cassandra, ainda li só a serie Os Instrumentos Mortais, mas pretendo ler As Peças Infernais, muitas pessoas falam bem da serie.
    ótima resenha :)
    Abraços!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Bruno.
      As Peças Infernais é melhor que Os Instrumentos viu? kkkkk, apesar de amar todos, os três primeiros livros da saga dos instrumentos são poucos dinâmicos se comparados aos três últimos, que tem o ritmo de As Peças, espero que ame viu?
      Bjokas

      Excluir
  7. Oie!
    Eu estou louca para ler esse livro!!!! Mas antes preciso ler os últimos livros das outras séries do mundo Shdowhunter e estou bem ansiosa! Férias kd vc? Minhas expectativas estão altíssimas e sei que Cassie Clare não me desapontará *-*
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Andy!
      Miga também estou caçando as minhas férias, te juro, estou até com uma rede para prender ela logo kkkkk, mas olha, eu te conheço, você vai gostar sim!
      BJokas e nem te falo para me contar depois porque já estou te esperando para surtarmos juntas rsrsrs.
      Bjokas miga e boas leituras de férias.

      Excluir
  8. Ooi
    Como os efeito dessas capas são maravilhosos!!! <3
    Nunca li nenhum livro da Clare, embora morro de vontade de ler Instrumentos Mortais. E agora, mais um pra lista de desejos haha Os livros dela parecem ser bem envolventes e cheios de fantasia, o que amo.
    Amei a resenha!

    Beijoos
    http://estantemineira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Catrine.
      Então menina, esse efeito é maravilhoso, mas depois de saber o quanto demora e dá trabalho para ser feito passei a respeitá-lo ainda mais viu? kkkkk, mas olha espero que goste muito quando ler, sério, amo demais esse universo criado por ela, sem igual.
      Bjokas

      Excluir
  9. Oi, tudo bem?
    A sua resenha está perfeita. Tão bem estruturada e explicativa, parabéns!
    Se eu te contar que ainda não li da Cassandra Clare, tu acredita?
    Eu até tenho o primeiro volume de Peça Infernais, mas ainda não tive a oportunidade de ler.

    Eu até tinha pensado em comprar esse daí para ler, mas aí eu perguntei para algumas já já leram as outras séries e eles me disseram que poderia ter alguns spoilers, já que alguns personagens das outras séries aparecem nesse. Então vou esperar e deixar para ler as outras primeiro e em seguida leio Dama da Meia-Noite.

    Parabéns pelo trabalho
    Ingrid Cristina
    Plataforma 9 3/4

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Ingrid.
      Obrigada moça! De verdade, afinal eu tento sempre aperfeiçoar meu trabalho para que fique melhor e melhor para vocês.
      E faz bem, realmente tem spoilers sim, que passam batido para quem não conhece as outras séries, mas que depois conforme você for lendo os outros livros pode ser meio chato perceber que você já sabe o fim entende?
      Bjokas e espero que leia e ame, e claro que acredito que não tenha lido, eu mesma tenho séries famosas que nunca li kkkkk.

      Excluir
  10. Oi!
    Nunca li nada da autora mas a adimiro muito.
    Na minha opinião esse livro está sendo bastante propagado e acho que isso bom, pois a maioria dos comentários são positivos.
    Não tinha lido nenhum resenha a respeito, e gostei da sua, pois conseguir entender bem o contexto da história.

    www.caixinhaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!
      Kkkk, os livros dela nunca para de ser comentados por ae, ainda mais agora com a série de TV fazendo sucesso, na verdade a Cass é bem polêmica em tantos aspectos que não falta notícia dela né?
      Espero que possa ler um dia e conheça por si a escrita ;)
      Bjokas

      Excluir
  11. Oi, nunca li nada da autora, mas admiro muito o seu trabalho e a legião de fãs que a autora tem. Achei sua resenha bem explicativa e achei a capa linda demais, assim como os outros livros da autora. Pelo que parece, esse livro faz referencias a outros personagens e cenários dos outros livros da autora, que podem ser spoiler, por isso, vou começar lendo os outros e depois leio esse. Amei a resenha.
    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Thaty.
      Menina que amor, faça isso sim, comece pelos outros kkk, única coisa é que se eu fosse você compraria esse logo, antes que acabe a edição de colecionador... mesmo que seja para ficar parado na estante por um tempo. Fico feliz que tenha gostado da resenha, obrigada!
      BJokas

      Excluir
  12. Oi Agatha, tudo bem?
    Eu só li Cidade dos Ossos da autora Cassandra Clare, mas não me animei o suficiente para continuar lendo a série pois não me encantei com os personagens como esperava. No entanto, fico feliz por saber que esse livro pode ser lido sem ter conhecimento dos outros! A edição pelo jeito está maravilhosa e estou bem curiosa para conferir, apesar de não ter gostado do outro livro.

    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk Amanda posso te dar um concelho? Esquece Cidade dos Ossos e leia As Peças Infernais, eu sei pelo que você está passando, quando eu li o primeiro livro quis matar a Cassandra, mas juro que isso passa e Os Instrumentos Mortais fica MARAVILHOSO depois de Cidade de Vidro, juro, pode confiar, mas já no segundo melhora e a revolta passa um pouco.
      Espero que não desista da autora.
      Bjokas

      Excluir
  13. Olá , tudo bom ? Então vi esse livro e logo queria só pela capa que é maravilhosa, não é meu gênero favorito ,mas confesso que quando comecei a ler Instrumentos mortais me apaixonei, sua resenha só me fez querer sair correndo e ir na leitura atrás desse livro agora me deu uma urgência literária! Muito obrigada por esse resenha maravilhosa e as fotos também maravilhosas !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, que fofa você moça!
      Que bom que gostou, fico maravilhosamente feliz por isso e espero que ame muito, muito, adoro quando uma série consegue nos prender mesmo não sendo nossos gênero favorito, é sensacional.
      Bjokas e boas leituras ;)

      Excluir
  14. Li a série Os Instrumentos Mortais e adorei, conheci e gostei da Emma e do Julian na série ela parece ser bem decidida, gosto de protagonista assim sem mi mimi kk. Concordo com eles em ajudar as fadas sem o consentimento da Clave afinal, vão receber algo importante em troca. Sofrimento é o que não falta nos livros da autora e nem acontecimentos surpreendentes e pelo visto essa também é assim.

    ResponderExcluir
  15. Eu tbm nunca li livros da cassandra mas pretendo ler, antes lia poucos livros de fantasia, agora estou lendo mais, e com essa resenha me despertou muita vontade de conhecer o trabalho dela.

    ResponderExcluir
  16. Oie!
    Não vejo a hora de ler Dama da meia-noite,que só pela sua resenha já deu para perceber que o livro é incrível !
    Já li todos os outros livros da Cassandra Clare , agora só falta esse ♡
    Tenho o pressentimento que vou sofrer muito por Emma e Julian , principalmente pelo fato de serem parabatai ♡
    A capa do livro é maravilhosa *-*
    Bem , espero que eu tenha ele logo em minhas mãos para eu me jogar novamente no mundo dos caçadores de sombras !
    Bjos !

    ResponderExcluir
  17. Nossa só com a resenha fiquei realmente empolgada para ler esse livro,nunca li um livro da autora mas isso vai mudar pois futuramente(assim espero) estarei com ele em minhas mãos e vou apreciar cada pagina com muito carinho.

    ResponderExcluir
  18. Nossa só com a resenha fiquei realmente empolgada para ler esse livro,nunca li um livro da autora mas isso vai mudar pois futuramente(assim espero) estarei com ele em minhas mãos e vou apreciar cada pagina com muito carinho.

    ResponderExcluir
  19. Olá Agatha. Em primeiro lugar, eu amei seu nome. Em segundo, que livro é esse minha filha, me pareceu muito misterioso, ou seja, tô querendo ler. Tenho um gosto bem diversificado, pois não sei qual estilo literário mais me identifico. A minha paixão por livro é muito grande. Esse livro, com toda a certeza, está na minha lista de livros para ser lido.

    ResponderExcluir
  20. Nunca li nenhum livro dessa autora, e quando soube do lançamento desse livro pensei que seria uma boa oportunidade para ler algum livro dela, porém após ler várias resenhas percebi que a estória tem muita coisa interligada com a série instrumentos mortais, que eu ainda não li, e tenho receio de ler e me senti perdida durante a leitura. Realmente achei a trama desse livro muito bem construída e com personagens incríveis, achei o desenrolar da estória imprevisível, espero ter a oportunidade de ler esse livro.

    ResponderExcluir
  21. Oiii ... começo dizendo que gostei muito da resenha, já percebi que vou gostar muito desse livro, o enredo, o choque apocalíptico kkkk e os personagens.
    Não é atoa que Cassandra é a rainha da fantasia, me tornei fã dela depois de assistir ao filme e depois que conheci os livros, ela se tornou o topo da lista ;)
    De todas as resenhas que li, nenhuma contou que existia esse capítulo extra e fiquei encantada e aaaah gosto taaanto de fadas.
    Aaah e que foto liiiiiinda essa do Insta *-*
    Bjoes

    ResponderExcluir
  22. Ansiosa e desesperada pra ler esse livro! Cassandra Clare arrasa! Já li Instrumentos mortais e Pecas Infernais e são incríveis!

    ResponderExcluir
  23. Olá Agatha,

    Estou lendo a serie dos instrumentos mortais e já estou quase acabando. Não vejo a hora de ler Dama da Meia-Noite. Quando vi a perfeição que ficou a edição e nem se fala saber que a autora esta ampliando o universo dos caçadores de sombras eu pirei. Amei a resenha, bem construída e com ritmo.
    Parabéns pelo blog, não conhecia.

    bjs Bella

    ResponderExcluir
  24. Ainda só li o primeiro livro de Instrumentos Mortais, mas espero ler todos os livros dela, pois só ouço elogios. Espero ler em breve!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  25. Nunca li nada da autora, e quando vi o lançamento desse não me interessei, porque achei q era continuação. Mas agora q li q pode ser lido separado me deu vontade, pra saber o que há de tão incrível nessa autora que todos falam.

    ResponderExcluir
  26. Eu fiquei empolgada com a sua empolgação nessa resenha! Eu não li nenhum volume dessa série da Cassandra ainda, embora já tenho lido os livros da série Os instrumentos Mortais e ter amado a escrita da Cassandra e de como ela consegue hipnotizar o leitor com suas histórias! E fiquei bem feliz em saber que podemos ler esse livro sem ter lido os anteriores que vamos entender tudinho! Não vejo a hora de ler!Parabéns pela resenha, bjão!

    ResponderExcluir
  27. Cassandra Clare é uma autora maravilhosaaa!Li todos os livros da Saga:Os Instrumentos Mortais e me apaixonei pela história dos Caçadores de Sombras e o membros do submundo,o final foi perfeito e agora a autora faz a continuação da história da Emma!Eu já havia gostado dela desde Cidade do Fogo Celestial achei o seu jeito muito parecido com o de Jace,corajosa,impulsiva,leal,amiga,guerreira e outras qualidades haha.Estou super ansiosa para ler e pela sua resenha já vi que vai ser igualmente épico!Sem deixar de mencionar essas capas holográficas que são muito lindaaaaas!Ótima resenha,bjss.

    ResponderExcluir
  28. Estou doida pra ler esse livro, curto muito a escrita da Cassandra Clare e cada resenha que leio dele me deixa ainda mais ansiosa em conferi essa história.

    ResponderExcluir
  29. Ai gente, faz isso com meu coração não! Ainda nem consegui acabar de ler a série original ainda (nem sei se quero, odiei o livro 4), mas como gamei em Peças Infernais achei que esse fosse tbm ANTES e não depois de Jace e companhia =O
    Agora vou ser obrigada a concluir a leitura dos Instrumentos ^^
    Mas a pergunta que realmente me importa: Magnus aparece? *.*

    ResponderExcluir
  30. Olá !! Desde que soube da nova série os artifícios das trevas fiquei louca, a Cassandra é sensacional em qualquer livro, já li todos e espero que tenha mais histórias dos shadowhunters, e pela sua resenha , me identifiquei com vários personagens, espero ganhar e ler esse livro já kkkk ! Bjs

    ResponderExcluir
  31. Desde que vi a cappa fiquei pensando que amaria ler este livro e acho que estou certa.A resenha me chamou a atenção gosto de genero aventura romance .Vou ler com certeza.

    ResponderExcluir
  32. Olá Agatha,
    Fazia um bom tempo que queria ler as séries da Cassandra, li algumas semanas atrás o primeiro volume de Instrumentos Mortais, e nossa! Por que não iniciei a leitura antes?! Apesar de não ter os outros livros, não resisti essa edição maravilhosa e garanti o meu exemplar hahaha. Vou ler primeiro os demais livros das séries anteriores (de preferência todos nesse ano), para depois devorar Dama da meia-noite.
    Beijos

    ResponderExcluir
  33. Adoro ler as resenhas antes de ler um livro, e pelo jeito terei que ler logo esse livro, amei sei blog e suas resenhas. bjs

    ResponderExcluir
  34. O livro parece conter uma história cheia de batalhas, mistérios e magias!! é um livro até grandinho, mais de 500 páginas!! Os personagens são bem construídos!! O livro tem tudo para ser bom!! A capa está maravilhosa!! Já quero ler!!

    ResponderExcluir
  35. Como muito apaixonada por esse mundo de Caçadores de Sombras, PRECISO deste livro! Dei uma parada na série e ainda não retomei a leitura: li somente até Cidade de Vidro e pulei pra Anjo Mecânico. Cassandra é incrível e quero continuar tão logo seja possível.

    ResponderExcluir
  36. Achei muito interessante a e resenha sobre o livro, fiquei curiosa para saber o desenrolar da história.Não conhecia a autora, mas me interessei muito pelo mesmo e como adoro ler vou adquirí-lo.

    ResponderExcluir
  37. Preciso desse livro! A Cassandra não deixa de me impressionar nunca mesmo!

    ResponderExcluir
  38. A capa do livro está muito linda, e a história parece não decepcionar!! A trama está bem construída, os personagens bem cativantes!!

    ResponderExcluir
  39. Oi, Agatha.
    A diagramação desta primeira edição de colecionador está maravilhosa! Como não desejar?
    Ainda não tive o prazer de ler as obras lançadas de Cassandra, mas sei o quanto ela é amada por muitos leitores e o quanto mais uma vez os surpreendeu com uma narrativa envolvente e maravilhosa embarcando a todos nessa história cheia de magia, suspense e também com uma boa dose de romance, agradando até os fãs mais exigentes.
    Estou bastante curiosa em relação á esta nova história que a autora nos trouxe e torço para que em breve eu possa conhecê-la.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  40. Amo as obras da autora infelizmente não pude ler ainda Cidade do fogo Celestial que fala de Emma E Jules um pouco.
    A edição colecionador é linda,tinha visto outras resenhas deste livro e Jules é tão fofo lembro de um quote que eu vi em uma resenha deste livro que Jules fala para Ema "“- Somos ligados um ao outro, Emma, conectados; respiro quando você respira, sangro quando você sangra, sou seu e você é minha, você sempre foi minha e eu sempre, sempre pertenci a você!”

    ResponderExcluir
  41. Amo a Cassandra Claire, essa mulher é uma diva!! Já li as peças infernais e os instrumentos mortais e amei, quando fiquei sabendo que ia lançar Dama da Meia-Noite quase surtei porque fala sobre a Emma, e desde o livro Cidade do Fogo Celestial eu fiquei super curiosa pra saber mais sobre ela, ai finalmente sai o livro, estou super animada, e sua resenha só me deixou mais empolgada para ler esse livro, a forma que você fala dele já me deixou apaixonada e tenho certeza que vou amar ♥♥

    ResponderExcluir

A sua opinião é muto importante para nós. Obrigada!
Os comentários do blog passam por moderação antes de serem publicados.

O StarBooks é onde trocamos figurinhas sobre livros, lançamentos literários e suas adaptações, entre outras coisas; sempre com o objetivo de incentivar a leitura independente de gênero. (Mais?)

 
StarBooks © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo