controles do slide

16.3.15

[Parceria] Giulia Paim

Olá, boa tarde pessoal!
Nesse post, venho anunciar a parceira com a escritora Giulia Paim, autora do livro Boston Boys, que nos trás a estória de Ronnie Adans, uma jovem de quinze como todas as outras, ou nem tanto assim uma vez que ela odeia boybands, e que de repente vê sua vida virar de ponta cabeça quando sua mãe se torna empresária da banda Boston Boys e o vocalista passa a morar em sua casa. Deu para ficar bem curiosos não? Por isso eu digo que estou muito feliz com essa parceria!

Sobre a autora: Boston Boys  é o primeiro livro da carioca e estudante de publicidade Giulia Paim. Com apenas 18 anos, ela sabe do que está falando. Afinal, ela própria, mal saída da adolescência, escreve para um público com gostos semelhantes aos seus: é completamente fascinada pelo mundo geek e otuku, é fã da literatura juvenil (Harry Potter e Percy Jackson), mas também cai de amores pelos bons e clássicos livros. 
 Giulia Paim tem uma forma despretensiosa e divertida de escrever, e eu não consegui parar de rir durante toda a leitura. Fiquei encantada e apaixonada pela leveza dos personagens e dos pequenos momentos, que me trouxeram de volta à época de adolescente viciada em ‘fanfics’ na internet. É envolvente e parece, de verdade, aqueles devaneios com estrelas da televisão que você certamente gostaria (muito!) que fossem realidade”, conta a blogueira e autora Babi Dewet na contracapa do livro.

Boston Boys conta a história de Ronnie Adams, uma garota responsável e pé no chão, que vive em Boston desde que nasceu. Sua vida vira de cabeça para baixo quando ela descobre que sua mãe, uma analista de sistemas, resolve mudar radicalmente de emprego: se torna produtora do programa de TV Boston Boys, uma série de sucesso que mostra a vida perfeita de três integrantes de uma boyband americana, que é o último programa que Ronnie gastará seu tempo para assistir. Para lhe trazer ainda mais dor de cabeça, Mason McDougal vocalista da banda e protagonista da série vai morar com ela e sua família por motivos que ela desconhece.A convivência diária com um astro de TV egocêntrico e implicante é difícil para Ronnie e piora ainda mais quando ela tem que lidar com os outros dois atores do programa: Henry e Ryan. Além deles, surge um fã louca e perseguidora que parece rastreá-la a cada passo.Ronnie vive altas aventuras com os garotos uma viagem internacional, uma guerra cibernética de boatos para uma revista, seu ódio pelas meninas de sua escola, as picaretagens de produtores e até uma possível separação da banda. Apesar de tudo, ela cria um vínculo com este universo glamouroso que achava nunca ser possível.
Não percam esse lançamento do grupo 5W, eu pelo menos estou louca para ler e logo mais tem resenha no blog pessoal!




comentários pelo facebook:

10 comentários

  1. Minhas felicitações pela parceria Agatha. O livro parece ser bem fofo e teen. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vanessa! E sim, parece estou doida para ler!
      Bjs

      Excluir
  2. Parabéns pela parceria :*


    armazemdochef.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá! Parabéns pela parceria, sucesso para a autora e ao blog ^^

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  4. Amiga gostei bastante do livro e acho que vou tentar pedir parceria para ler também, porque fiquei super doida por conta da história. É bem um gênero que eu gosto bastante de ler.
    Espero que a autora aceite. Parabéns pela sua parceria com ela =] Sucesso sempre

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil.
      Obrigada. E tente, quem sabe você consegue.
      Bjinhos

      Excluir
  5. Ameeeeeeeeei a ideia da história! <3 jdshjkakgkadhg
    Acho que Você vai dar boas gargalhadas Agatha! :D
    Parabéns pela Parceria com a Autora! *-*

    Beijos e até logo! :D
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. Olha que bom isso :)
    Parabens !!

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir

A sua opinião é muto importante para nós. Obrigada!
Os comentários do blog passam por moderação antes de serem publicados.

últimas resenhas