11.2.16

[Por onde eu ano] Livraria Shopping Pátio Higienópolis


Aposto que pensaram que essa coluna não voltaria mais! Bem, estavam enganados, eu sempre volto MUAMUAHAHA, brincadeiras a parte, voltei com mais uma livraria que eu entrei e que amo visitar, afinal como não amar uma livraria que se encontra na mesma rua que a sua casa - ou talvez eu deva dizer no fim da rua em que eu moro? Eu não resisto!!
Como vocês já sabem, essa é uma coluna onde eu mais compartilho fotos e pequenas considerações do que qualquer outra coisa, e assim vamos lá fazer um pequeno tour!

Essa é a entrada do Shopping Pátio Higienópolis e a única coisa que digo dela é que no natal isso brilha mais do que uma pequena estrela, tem espelhos nas portas, então imagine como reflete! Fico imaginando que poderiam abastecer algumas casinhas com toda aquela eletricidade, mas cá entre nós... é lindo demais, a noite tudo ganha um brilho meio dourado e só penso que um dia quero uma foto com meu namorado ali. ;) 
Lembro até hoje a primeira vez que entrei nessa livraria, eu estava emburrada, mas assim que meu pai me fez entrar eu surtei, foi como Lucia vendo Nárnia pela primeira vez, olhem essas estantes, essa escada, eu estava no paraíso...

Sinceramente amo ela, me sinto a Bela toda vez que entro nela, os livros estão todos dispersos em setores, assim por mais que nos percamos no caos de suas prateleiras não estamos totalmente perdidos e isso te faz viajar!
Temos também todo um setor para os livros mais vendidos, para os juvenis do momento, para os quadrinhos e até para os loucos por itens de papelaria - eu! Bem como também temos espaços reservados para livros um pouco mais teóricos, como literatura, direito, línguas estrangerias, culinária, artes e arquitetura, afinal não podemos nos esquecer que esta livraria está localizada próxima à uma das maiores universidades de São Paulo, o Mackenzie.
Os baixinhos também não perdem seu espaço, e como eles amam!!! Neste dia estava sendo exibido Hotel Transilvânia 2 e todos estavam vidrados, inclusive minha irmã, aquela de branco ali em pé...













Está vendo essa escada, ela te leva para o paraíso tecnológico, que claro eu não quis fotografar para deixa-los colocar a cereja do bolo por conta própria kkkk. 

Então me digam, o que acharam, gostaram da coluna, da livraria, alguma consideração a ser feita? Fiquem a vontade para encher o post de comentários!!!

2 comentários:

  1. Oi, Agatha. Tudo bem?
    Nossa, se eu tivesse uma livraria pertinho da minha casa com certeza eu viveria lá, ahahahah.
    Por aqui por onde moro só encontro livrarias (dessas mais variadas) em shoppings e isso me deixa extremamente frustrada, sempre tenho que me irritar um pouco atravessando um mar de gente :(
    Adorei a coluna, ainda não conhecia!

    Um beijo!
    Crônica sem Eira

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que se entrasse em uma livraria dessa eu teria que sair com vários livros na mão isso sim, porque quando é grande assim tem a maioria dos lançamentos e eu acho maravilhoso isso. Tu tem que ver nos EUA o tamanho das livrarias. SÃO ENORMESSSSSSSSSSSSS!!!! E tipo, o único mal é que não leio inglês e o ponto positivo é que tem livro lá que ainda vai sair aqui. Mas mesmo assim eu adorei a livraria e espero poder conhecer um dia xD

    ResponderExcluir

A sua opinião é muto importante para nós. Obrigada!
Os comentários do blog passam por moderação antes de serem publicados.

O StarBooks é onde trocamos figurinhas sobre livros, lançamentos literários e suas adaptações, entre outras coisas; sempre com o objetivo de incentivar a leitura independente de gênero. (Mais?)

 
StarBooks © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo