29.9.16

[Meus Devaneios] Não seria eu.



Sabe aquela musica da Clarice Falcão - Capitão Gancho? Não? Então coloca agora ''clique aqui''

Bem no começo ela fala assim ''Se não fossem as minhas malas cheias de memórias, ou aquela história que faz mais de um ano, não fossem os danos, não seria eu.''
Hoje acordei pensando nos danos de mais de um ano, eu sei, já era pra esquecer,'' e essa mania de lembrar de tudo feito um gravador''.

Fui revirar o passado que estava lá no fundão das memórias, lembrei dele, de mim, de como eu era, bateu aquela saudade de como ele sorria.

Certas coisas temos que esquecer, mais ficou aquele famoso ''e se?'', que te mata por dentro, acho que pode passar 3, 4 ou 5 anos ainda vou fica me perguntando aonde ele está agora.

Se ele está com alguém, se daria certo.

Lembro da risada dele quando me via, do vento batendo no seu cabelo, mais hoje lembrei dele com felicidade, estou escrevendo esse texto com lágrimas de felicidade nos olhos, de lembrar que pelo menos aconteceu, passou, mais aconteceu, ainda tenho a lembrança dele guardada comigo.

Ontem passei de ônibus do lado dele, vi o seu olhar perdido de sempre, ele não me viu, mais pude lembrar de tanta coisa. Só pelo fato de não estar triste hoje de falar sobre ele sem ficar mal,  eu sinto que já superei. 

Hoje, dentro do carro indo embora, olhando as luzes da cidade, fiquei pensando será que vamos nos encontrar algum dia.

Escrito porDiana Turola

0 comentários:

Postar um comentário

A sua opinião é muto importante para nós. Obrigada!
Os comentários do blog passam por moderação antes de serem publicados.

O StarBooks é onde trocamos figurinhas sobre livros, lançamentos literários e suas adaptações, entre outras coisas; sempre com o objetivo de incentivar a leitura independente de gênero. (Mais?)

 
StarBooks © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo