18.9.16

[Músicas SB] Na cabeça essa semana #13

Oie, oie galerinha, como andam? Essa coluna anda meio sumida né? Mas também, eu andei meio sumida nessas últimas semanas, desculpem por isso, em casa estamos trocando a rede wi-fi... ae complica.

Mas ainda pensando e pensando mais um pouco, o clima confuso e meio louco de SP faz isso com as pessoas, e entre pancadas de chuva, raios escaldantes de sol e ventos cortantes de frio, eu cheguei a uma conclusão sobre as últimas semanas e sobre as músicas que grudaram em minha cabeça.

As coisas nunca são simples não é mesmo? E digo isso num sentido bem abrangente, a vida não é simples, são tantas decisões que temos que tomar, tantas pessoas que passam pela nossa e tantos acontecimentos que é como Douglas Adams e seu botão de improbabilidade infinita, nada é certo, tudo pode ou não acontecer, a tempo todo estamos construindo e desconstruindo futuros possíveis, estamos vivendo coisas que por mais que nos programemos correm o risco de não saírem como queremos.

A vida é como o bom e velho pega-pega, temos um alvo e por mais que corramos para ele, sempre é possível ser fisgado de algum outro lugar e se ver correndo para o outro lado, não que isso seja ruim, e não que isso seja bom, só é algo que nos faz pensar que às vezes temos que simplesmente viver, de fato vivendo, o presente, pois o infinito não está no futuro, as promessas não estão no passado e os sonhos não estão dentro de nós, tudo isso se encontra no aqui e agora, no presente e ponto, pois é ele que importa mais que tudo, o que já foi, já foi e o que virá...bem ainda não veio não é mesmo? E pode não vir, então vamos viver okay?

E não perguntem por quê, mas o álbum de Esquadrão Suicida me fez pensar nisso tudo, mas fez e vou deixar todas as faixas aqui, porém só vou colocar o vídeo das minhas cinco favoritas!


01. Skrillex & Rick Ross – Purple Lamborghini



02. Lil Wayne, Wiz Khalifa, Imagine Dragons, Logic & Ty Dolla $ign – Sucker For Pain (feat. X Ambassadors)




03. Twenty One Pilots – Heathens 



04. Action Bronson, Mark Ronson & Dan Auerbach (of The Black Keys) – Standing in the Rain 05. Kehlani – Gangsta 




06. Kevin Gates – Know Better 
07. Grace – You Don’t Own Me (feat. G-Eazy)




08. Eminem – Without Me 
09. Skylar Grey – Wreak Havoc 
10. Grimes – Medieval Warfare 
11. Panic! at the Disco – Bohemian Rhapsody
12. War – Slippin’ Into Darkness
13. Creedence Clearwater Revival – Fortunate Son 
14. ConfidentialMX – I Started a Joke (feat. Becky Hanson) 


Espero que tenham gostado!
Postado por
Agatha

0 comentários:

Postar um comentário

A sua opinião é muto importante para nós. Obrigada!
Os comentários do blog passam por moderação antes de serem publicados.

O StarBooks é onde trocamos figurinhas sobre livros, lançamentos literários e suas adaptações, entre outras coisas; sempre com o objetivo de incentivar a leitura independente de gênero. (Mais?)

 
StarBooks © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo