23.8.17

[Resenha] Casada até quarta :: Catherine Bybee

Casada até quarta - Noivas da semana #1
Autora: Catherine Bybee
Editora: Verus
Páginas: 196
O contrato de casamento deles previa tudo.. menos se apaixonar.O primeiro livro da série Noivas da Semana. Blake Harrison: rico, nobre, charmoso... e precisando de uma esposa até quarta-feira. Para isso, Blake recorre a Sam Elliot, que não é o homem de negócios que ele esperava. Em vez disso, ele encontra Samantha Elliot, linda e exuberante, com a voz mais sexy que ele já ouviu. Samantha Elliot: dona da agência de casamentos Alliance, ela não está no menu de pretendentes... até Blake lhe oferecer milhões de dólares por um contrato de um ano. Não há nada de indecente na proposta dele, e além disso o dinheiro vai ser muito útil para quitar as contas médicas da família dela. Samantha só precisa disfarçar a atração que sente por seu novo marido e evitar a todo custo a cama dele. Mas os beijos ardentes de Blake e seu charme inegável se provam muito difíceis de resistir. Era um contrato de casamento que previa tudo... menos se apaixonar. Agora só resta a Samantha proteger seu coração até que o contrato chegue ao fim.
Casada até quarta é o primeiro livro da série ‘Noivas da semana’, publicado pela editora Verus, a série tem um total de sete livros conforme os dias da semana. Os livros não seguem uma sequência, pois cada livro conta a história de personagens diferentes, então acredito que podem ser lidos de forma independente, entretanto alguns personagens também estão ligados a primeira história.

Nesse livro conhecemos a história de Samantha Elliot, dona da Alliance, uma agência de casamentos “falsos” a qual gerencia com a sua amiga e sócia, Eliza. Sam é contatada para arranjar uma esposa para o duque inglês Blake Harrison. Eles marcam um encontro para acertar o casamento arranjado, porém para a surpresa de Blake, que achava que Sam Elliot era um homem, encontra uma linda mulher ruiva e com uma voz extremamente sexy.
“… homens ricos que precisavam arranjar uma esposa para poder riscar o item da lista de coisas a fazer antes de morrer. Ela encontrava esposas para homens que não tinham tempo ou vontade de encarar o jogo do namoro. Eles não estavam procurando amor, apenas companhia. Alguns homens queriam uma esposa para que suas amantes parassem de cobrar compromisso.”
Sam apresenta a Blake todas as regras e possibilidades do casamento por contrato e logo após, fica no aguardo de uma resposta do duque. Mais tarde, em um novo encontro, é a vez de Blake surpreender Samantha, pedindo que ela seja a sua falsa esposa com um contrato de um ano.
Depois de muito avaliar, o dinheiro fala mais alto para Samantha, já que ela necessita muito, pois tem que pagar um alto valor à uma clínica onde sua irmã, Jordan, vive. Além do mais quem resistiria à um duque inglês, rico, charmoso e lindo?
“- Pronta para se casar? - Ela virou a mão para cima e entrelaçou seus dedos nos dele -Que seja. Eu não tinha nada melhor planejado para hoje.”
Gostei bastante da história, principalmente porque não temos só o romance em questão, apesar de que eu amo romances, a autora aborda também sobre o passado de Samantha e o presente de Blake, que se você ler vai descobrir sobre os acontecimentos. E não se ligue muito ao título de duque, aqui não é um romance de época, eles apenas ainda utilizam esse título durante a história, acredito que em romances de época é bem diferente. Se você quer sair de uma ressaca literária, esse é o livro certo, além de ser curtinho, é bem fluído, leve e sua trama é narrada em terceira pessoa, trazendo o romance romântico, há poucas cenas de sexo explícito, então eu não o considero do gênero erótico. O segundo livro da série, já publicado, é o “Esposa até segunda”. Não conhecia essa autora antes e vou continuar lendo a série. E essas capas são muito lindas!
“… Tem certas coisas na vida que você simplesmente sabe que tem que fazer.”
Postado por:
Amanda Campelo 

1 comentários:

A sua opinião é muto importante para nós. Obrigada!
Os comentários do blog passam por moderação antes de serem publicados.

O StarBooks é onde trocamos figurinhas sobre livros, lançamentos literários e suas adaptações, entre outras coisas; sempre com o objetivo de incentivar a leitura independente de gênero. (Mais?)

 
StarBooks © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo