controles do slide

5.10.19

[Séries SB] Crítica: No Good Nick (1ª Parte) :: Netflix


Faz pouco tempo que a Netflix lançou a 2ª temporada de No Good Nick e confesso que aguardei muito ansiosamente por isso (risos), já que a primeira temporada lançada em abril foi maravilhosamente bem feita. Sei que sou meio suspeita ao falar isso, já que gosto muito de Sitcom mas  essa série em especial fugiu bastante dos padrões que outras do mesmo gênero costumam ter. Há uma história muito bem traçada que instiga qualquer um ao assistir... Bom, vou contar para vocês um breve resumo da 1ª temporada, tentando ao máximo (AO MÁXIMO) não passar nenhum Spoiler importante... 

BEM VINDOS AO MUNDO NICK DE SER...


Episódios: 10 | Temporadas: 2 | Ano: 2019 
Sinopse: A vida de uma família vira do avesso quando uma jovem trapaceira aparece à porta afirmando ser uma parente distante.



Bom, uma pergunta rápida: Se alguém totalmente desconhecido batesse em sua porta e dissesse que é seu parente distante e que a partir de agora irá morar com você, o que VOCÊ faria?
Isso foi o que aconteceu com os Thompson ao se deparar com uma garota possivelmente órfã em sua porta. Rapidamente Nick (Siena Agudong)  consegue convencer Ed (Sean Astin) e sua filha Molly (Lauren Lindsey Donzis) de seus parentescos em comum, mas não sua esposa Liz (Melissa Joan Hart) e seu filho mais velho Jeremy (Kalama Epstein). Ao longo da trama podemos perceber que Nick tem um plano muito maior do que somente se apropriar de uma identidade falsa, a garota junto com seus cúmplices planejam roubar a família se aproveitando da situação.

Mas, não para por aí... 
A garota realmente é a mestre da trapaça e não suficientemente engana sua suposta família como também aqueles que a ajudam em suas investidas. Ela esconde um grande segredo dos dois...

Como eu havia dito... AO MÁXIMO não Spoilers!
Então convido vocês a embarcar nessa trama e darem boas risadas com essa série leve e feita com certeza para toda a família;  É uma trama divertida, por mais que surreal em algumas situações mas que causa uma boa reflexão sobre alguns assuntos importantes.
Ficando a pergunta: Uma garota golpista apenas ou somente uma menina manipulada?
Até a próxima! 

comentários pelo facebook:

2 comentários

  1. Oi!
    Não conhecia essa série e fiquei curiosa para acompanhar e saber qual será o desfecho dessa família com essa jovem que é um tanto... inusitada, rs.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito inusitada kk
      Veja ela e depois me conte o que achou :)

      Excluir

A sua opinião é muto importante para nós. Obrigada!
Os comentários do blog passam por moderação antes de serem publicados.

últimas resenhas