controles do slide

21.12.19

[Indicações] 5 Filmes de Natal Para Entrar no Clima Natalino



Olá, pessoas! Hoje decidi fazer uma lista com cinco filmes de natal para assistirem esse mês, e até mesmo na véspera dessa data tão mágica, que, aliás, é minha época favorita do ano.

Então vamos lá!

MENORES DESACOMPANHADOS
Lançamento: 08 de Dezembro de 2006
Direção: Paul Feig 

Menores desacompanhados é meu filme favorito de natal, ele conta a história de um grupo de jovens que ficam presos em um aeroporto na véspera de natal por conta de uma tempestade de neve; entediados, eles decidem sair da sala de menores e buscar coisas mais divertidas para fazerem no local, o que acaba resultando em uma ‘’pequena perseguição’’ por parte do chefe do aeroporto que odeia o natal.
Garanto a vocês muitas risadas e diversão com esse filme. 






MERRY KISSMAS 
Lançamento: 05 de Dezembro de 2015
Direção:  Michael Feifer

Merry Kissmas conta a história de Kayla Hansen e Carlton Wells, que estão na cidade natal de Kayla, Palo Alto, para a apresentação do espetáculo de natalino O Quebra Nozes, que Carl está dirigindo.
Além do espetáculo, Kayla também está na cidade para sua festa de noivado com Carl, que está sendo organizada por sua amiga, Jana, junto dos serviços do Bufê de Dustin.
Kayla, porém se pergunta se realmente quer seguir com esse relacionamento ao perceber que seu noivo a trata cada vez mais como uma empresária e menos como companheira; isso tudo além do fato dele ver a festa de noivado como uma forma de promover-se.
Em meio a tudo, Kayla acaba se esbarrando, literalmente, com o chefe Dustin no elevador, enquanto ela fugia de uma situação desagradável; para conseguir escapar ela e Dustin acabam se beijando, e é a partir daqui que a história passa realmente a se desenrolar e vemos um triângulo amoroso se formar.
Esse é um daqueles filmes de natal bem clichês e previsíveis, de arrancar vários suspiros e sorrisos, os quais valem muito a pena.  

O PRÍNCIPE DO NATAL (TRILOGIA)
Lançamento: 17 de Novembro de 2017
Direção: Alex Zamm 
Amber é uma jornalista de Nova Iorque que viaja para o reino de Aldovia em busca de uma matéria sobre o príncipe Richard, que segundo rumores, está querendo abdicar de sua coroa como futuro Rei.
Amber, sem querer, acaba sendo confundida com a tutora que teria sido mandada para ajudar a princesa Emily, irmã mais nova de Richard.
A jornalista se vê em meio a segredos reais, juntamente de um amor inesperado, que muda tudo.
O príncipe de natal se tornou uma trilogia, com o lançamento de mais uma sequência em dezembro de 2019, sendo a ordem correta para os assistir:
- O Príncipe do Natal; O Príncipe do Natal - O casamento Real; e O Príncipe do Natal - O bebê Real. Toda a trilogia é original Netflix.



UM PASSADO DE PRESENTE
Lançamento: 21 de Novembro de 2019
Direção: Monika Mitchell 
Um passado de presente é original Netflix, foi lançado no fim de novembro, e eu como sou a louca dos filmes de natal, fui logo correndo assistir no mesmo dia, não uma, mas duas vezes, e ainda coloquei a família toda para assistir também, e eles amaram. Então vamos a história.
Na Inglaterra em 1334 um cavalheiro chamado Sir Cole, encontra uma senhora na floresta que comenta sobre ele precisar cumprir uma missão para se tornar um verdadeiro cavalheiro, ele então é mandado para Ohio no ano de 2019, onde acaba conhecendo Brooke, uma jovem professora que é descrente no amor. Brooke, mesmo sem acreditar muito que Cole possa ser um cavalheiro, se dispõe a ajudá-lo a encontrar sua missão. Em meio a tudo isso, uma amizade se desenvolve e também um amor. 




CRÔNICAS DE NATAL 
Lançamento: 22 de Novembro de 2018
Direção:Clay Kaytis 

Crônicas de natal é mais um original Netflix.
O filme conta a história dos irmãos Kate e Teddy que na véspera de natal montam uma armadilha para conseguirem provar a existência do papai Noel; como consequência acabam quebrando seu trenó e se veem em meio a uma aventura com a presença do próprio bom velhinho, em carne, osso e muita diversão.
Esse filme é simplesmente maravilhoso, sem dúvida, nos faz conectar com nossa criança interior, com a magia do natal, e ainda nos presenteia com um número musical superdivertido, interpretado pelo nosso papai Noel, Kurt Russell.



Espero que tenham gostado das indicações; um beijo no coração, feliz natal e um maravilhoso 2020 à todos.

comentários pelo facebook:

Nenhum comentário

Postar um comentário

A sua opinião é muto importante para nós. Obrigada!
Os comentários do blog passam por moderação antes de serem publicados.

últimas resenhas