15.7.14

[Resenha] Se você Fosse Minha :: Bella Andre

Se Você Fosse Minha - Os Sullivans #5
Autora: Bella Andre
Editora: Novo Conceito 
Páginas: 320
Skoob Goodreads Compare e Compre
Zach, o mais arredio dos Sullivan, é mecânico e corredor de pistas de alta velocidade. Suas únicas preocupações são: como gastar seu dinheiro e com que mulher passar a próxima noite… Até que ele recebe a difícil tarefa de cuidar do filhote de yorkshire de seu irmão por duas semanas — um total contratempo para um homem como ele. Mas Zach não tem como negar este favor a Gabe e, muito a contragosto, acaba aceitando cuidar de Ternurinha, a cachorrinha que, para piorar, é um terror e certamente precisa de treinamento. Heather Linsey não acreditava que teria de treinar o filhote do arrogante Zach Sullivan. De todos os homens que já conhecera, Zach era o mais atrevido. Palavras como arrogante, esnobe, pretensioso cabiam especialmente bem no mecânico da família Sullivan. Além disso, a beleza e o charme de Zach eram desconcertantes e a atração entre eles, inevitável… Heather estava francamente disposta a negar esse trabalho, mas teve que pensar duas vezes antes de recusar, pois fora indicada por uma grande amiga. De qualquer forma, ela sabia que podia controlar as investidas de Zach Sullivan, caso ele se mostrasse desrespeitoso. O que ela não sabia é que sua rejeição ia despertar os mais profundos e obstinados desejos no mecânico…
*Livro com conteúdo erótico, recomendado para +18*

Este é o quinto livro da série Os Sullivans, mas os livros podem ser lidos fora de ordem e foi o que eu fiz. Se você Fosse Minha foi o primeiro livro que eu li da Bella Andre.  A narrativa é em 3ª pessoa, intercalando os pontos de vista da Heather e do Zach Sullivan. 

Zach Sullivan é mecânico e também piloto, ama a sua família acima de tudo, mas prometeu a si mesmo que nunca se apaixonaria. Ele é um "pegador", cada dia está com uma mulher diferente. Essa rotina de badalação muda quando seu irmão chega com uma filhote yorkshire e pede para ele cuidar da cadela pelas próximas duas semanas para que possa viajar junto com esposa e a enteada. Como os irmãos sempre se apoiam, mesmo que a contragosto, Zach acaba aceitando cuidar de Ternurinha. Só que a filhote é muito bagunceira e destruidora, daí Zach resolve que precisa adestrá-la.
Sua rotina diária - e noturna - girava em torno de carros velozes e mulheres bonitas. Que diabos ele iria fazer com uma cadela?
Heather é filha única e sempre teve um relacionamento conflituoso com os pais falsos e para escapar dos conflitos familiares resolveu se dedicar aos animais e hoje é dona do próprio negócio. Para retribuir um favor a uma cliente muito querida e fiel, Heather vai até o trabalho de Zach para ajudá-lo com a tempestuosa cadelinha. E chegando lá, se depara com uma cena horrenda: Zach está aos gritos procurando a cachorrinha que se escondeu. 

Assim que um olha para o outro se sentem atraídos, mas a primeira impressão que Heather tem de Zach é péssima. Eles concordam que a cadelinha deve ser adestrada e conforme vão se vendo com o intuito de adestrá-la, Heather vai se sentindo mais e mais atraída por Zach, mudando até de opinião sobre ele, e Zach investe mais em Heather, tudo que ele fala tem duplo sentido e começa a gostar dela. Então começa a história clichê de perseguição, estilo "cão e gato": Zach dando em cima de Heather e a mesma se esquivando. Só que esse jogo não dura muito tempo, até que eles resolvem fazer um acordo que envolve uma amizade com benefícios: não vão se apaixonar e a relação será embasada apenas em sexo, mas quando você convive muito com alguma pessoa, inevitavelmente, laços acabam se formando...
E a pior parte de tudo foi saber exatamente por que o filhote viera correndo. O magnetismo de Zach não influenciava apenas mulheres. Parecia que ele era capaz de exercer uma atração quase gravitacional sobre todos os seres vivos.
Durante a narrativa conhecemos mais sobre os personagens, suas ambições, medos e mais sobre suas respectivas famílias e os motivos de eles serem como são.
(...) O que aconteceu com ele não teve nada a ver com você. E ainda não tem, Zach. Ele ajudou a fazer de você a pessoa que é, mas somente você pode decidir quem realmente quer ser... e o que você quer da sua vida.
A narrativa de Bella Andre é suave e sutil, as cenas de sexo são narradas  de forma simples e sensuais. É uma bela história, meio clichê, que se passa num espaço de tempo de um pouco mais de duas semanas. Se você gosta desse tipo de romance acho que irá gostar de Se você Fosse Minha. O Epílogo dá a deixa para o próximo livro (Quero Ser Seu) que falará do irmão Sullivan jogador de Baseball. Um detalhe, achei essa capa bonita mas nada a ver com o enredo do livro (rs). E vocês, já leram algum livro da Bella?






0 comentários:

Postar um comentário

A sua opinião é muto importante para nós. Obrigada!
Os comentários do blog passam por moderação antes de serem publicados.

O StarBooks é onde trocamos figurinhas sobre livros, lançamentos literários e suas adaptações, entre outras coisas; sempre com o objetivo de incentivar a leitura independente de gênero. (Mais?)

 
StarBooks © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo