11.9.14

#SemanaComplicadaDemais :: Playlist 1 Complicado Demais


   Quem já não leu um livro, viu músicas sendo citadas, muitas vezes músicas que fazem parte de todo um cenário, e se perguntou que música seria aquela? Que não ficou curioso(a) e foi procurar a melodia em algum lugar?

   Bem, eu já fiz isso muitas vezes e devo dizer que acho muito legal você reler a cena ouvindo a música, tudo entra no clima, simples assim, tudo muda, ganha um novo ângulo. A primeira vez que eu vi uma escritora divulgando a playlist contendo as músicas citadas ao longo da estória, foi a E. L. James, de Cinquenta Tons de Cinza e por mais que eu não tenha curtido todas as músicas, algumas eram melancólicas demais para a minha pessoa, eu confesso que pude perceber melhor o interior do complicado Christian Gray.

   Assim fiquei mais que empolgada quando vi que este livro também tinha uma playlist oficial!!! Não posso dizer que li o livro, não ainda, nem que tenha ouvido todas as músicas, sendo bem sincera, mas eu comecei e pretendo ir até o fim, rsrs. Então pra quem curte música, acho que todos curtem, e queiram descobrir um pouquinho mais desse universo Complicado Demais, deem uma olhada!
   Aqui esta o link com a playlist completa, são cinquenta músicas!!! Não dava para colocar todas aqui, infelizmente, mas como eu quero muito, muito mesmo, que vocês deem uma olhada, vou deixar um gostinho de quero mais lhes dando uma provinha do vem por aí.


 Pushing me away - Linkin Park

   Não sei porque essa banda me lembra pizza com Coca e infância, a ouvia tanto quando menor, a amo até hoje claro, mas Scooby Doo ajudou a formar uma legião jovem de fãs, não consigo não sorrir nostálgica quando ouço algo deles tocando por aí, ou até mesmo cantar alguns versos sussurrados...Ah eles me lembram No pique de Nova Iorque também.

Just can't get enought- Black Eyed Peas

   Preciso dizer algo sobre eles? Só foram eles a promoverem o maior flash mob já visto, é incrível, até a Oprah participou disso, eles contagiam, você quer requebrar e se soltar, esquecer o mundo por um tempo e sumir dentro de si, em seus sentimentos, fico aqui me perguntando que tipo de cena vem acompanhada desse ritmo, e honestamente? Fiquei bem curiosa para ver os personagens interagindo.

   É isso aí, espero que gostem!

0 comentários:

Postar um comentário

A sua opinião é muto importante para nós. Obrigada!
Os comentários do blog passam por moderação antes de serem publicados.

O StarBooks é onde trocamos figurinhas sobre livros, lançamentos literários e suas adaptações, entre outras coisas; sempre com o objetivo de incentivar a leitura independente de gênero. (Mais?)

 
StarBooks © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo