É tarde, estou cansada e um pouco brisada, admito, mas estou tão eletrizada e inspirada que estou rimando coisas sem sentido só pra fazer bonito, é meio irritante e um tanto quanto ultrajante pois quando devo de fato rimar me faltam palavras e fico toda sem graça.
Porém voltando ao assunto que pretendo pautar é que hoje descobri uma coisa um tanto quanto deslumbrante: pessoa capazes de pequenas ou grandes loucuras são encantadoras a sua maneira e divertidíssimas ao extremo, capazes de nos dar o mais singelo sorriso ou mesmo a mais eletrizante lembrança, a vida ao lado deles é repleta de pequenos momentos memoráveis e inesquecíveis, inspiradores e saudosos.
Então pensei comigo mesma "Por que não?", e decidi me revolucionar e causar, dar mesmo o que falar, por assim dizer e foi o que fiz, reuni minha coragem e lá fui eu, destemida por fora, temerosa por dentro mas eu cem porcento!
Nem sempre é fácil arriscar, o confortável vem e vai mais fácil, é menos doloroso perder algo que não porta grandes sonhos e esperanças do que ver seu grande ideal partido, quebrado, humilhado e se pegar triste, solitária não querendo nunca mais se expor, se fechar em uma concha e por fim em sua dor, esconder seus verdadeiros sonhos e vontades em baixo de uma resistente máscara social que manter sua posição como pessoa respeitável e normal.
Porém é isso que você quer para sua vida? Saí de mim que eu não quero para a minha. Quero poder rir com vontade sempre que eu desejar, quero poder despejar todos os sentimentos em quem eu escolher amar, quero poder olhar para o mundo e me inspirar, quero fechar os olhos e sonhar não com o que poderia ser mas com o que é.
O doido de um pode ser apenas o seu espontâneo, não deixem te taxarem e rotularem e definirem, essa escolha é sua apenas e ninguém deve se intrometer ou influenciar.
adoreiii o texto! parabens pela escrita, seriooo, gostei mt dele
ResponderExcluirtonsdeleitura.blogspot.com
Oie Lud.
ExcluirObrigada, fico muito feliz que tenha gostado!
Bjokas
Quando estava indo embora da BIENAL DE SP cansada com duas malas na mão
ResponderExcluireu vi esse doido passando por mim correndo. Levei um susto
Não é que o cara é parecido mesmo com o JACK? Karamba
Adorei a foto. Como queria ter conhecido esse cara meu. Sério.
Com certeza teria tirado foto também, mas já estava indo embora e não deu tempo hahahaa
http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/04/resenha-se-joga.html
Oie Sil.
ExcluirMenina você nem sabe da história dessa foto, esse dia foi muito comédia kkkk, mas adorei ele.
Bjs