29.3.16

[Doramas SB] Noble, my love :: 50 tons coreano


Oie galerinha, vocês devem ter percebido que o blog está com uma pegada mais variada não? E assim eu decidi trazer um pouquinho mais da cultura asiática para vocês, coreana em sua maioria na verdade, e espero que vocês gostem pois eles têm muito a oferecer!
Lee Kang Hoon (Sung Hoon) pode até ser o presidente de uma das maiores empresas do mundo, mas ele ainda tem algumas coisas para aprender sobre as pessoas. Depois que ele escapou por pouco de um esquema de sequestro, Kang Hoo recebe um curso intensivo sobre paixão quando ele encontra um porto seguro na doce veterinária chamada Yoon Seo (Kim Jae Kyung). Mas será que o frio CEO será capaz de reconhecer o que é carinho e bondade?
Yoon Seo já se formou na faculdade de veterinária há algum tempo, mas ainda está pagando suas dívidas e mal consegue sustentar a pequena clínica que tem no fim do mundo, triste realidade que só é acentuada pelas colegas formadas que conseguiram abrir ou trabalhar em clínicas muito mais perto de Seul, mas ela ama o que faz, ama poder cuidar de animais, e é isso que importa.

Até ela conhecer Lee Kang, o milionário além de ser filho de um grande empresário, coordena toda uma rede de empresas na Coreia, o cara vomita dinheiro e faz questão de deixar isso bem claro no trato com as pessoas, mas depois de sofrer um atentado a sua vida e de estar gravemente ferido no meio do nada, sua vida acaba sendo salva por Yoon Seo. 

Intrigado com a jovem e sem gostar de dever nada para ninguém ele quer retribuir a gentileza, contudo o que ele recebe é um profundo silêncio, e isso o deixa louco, louco o suficiente para ir atrás dela e tornar a vida dos dois um tanto conturbada.


Sou só eu, ou vocês também notaram algumas semelhanças, até mesmo visuais, com 50 tons?

Eu amo assistir dramas coreanos, além de bem feitos, de conterem doses de todos os gêneros possíveis, eles ainda me fazem rir e chorar ao mesmo tempo, é muita fofura galerinha. Assim, procurando algo de curta duração - porque normalmente os eps. deles possuem 1 h cada - esbarrei em Noble, my love em que cada ep. tem quase 30 min.

E não pude deixar de ligar fatos em minha mente e de ao fim pensar "Okay, esse é definitivamente melhor.", porque entendam, vamos convir, 50 tons frisa muito a parte carnal das coisas, e aqui temos todo o desenvolvimento dos sentimentos e isso além de engraçado é bem tocante.

E o mais sensacional foi a atuação dos protagonistas e o cuidado dos diretores com a parte visual do drama, em todo início de capítulo tem uma imagem ao estilo mangá que é muitíssimo fofa e que deixa as coisas mais leves e doces ainda, apesar de ser um dos dramas onde os protagonistas mais se tocam fisicamente que eu já vi, ae vocês vão pensar "Sério isso?!?! Mas eles mal se tocam!", e eu irei lhes dizer "Os costumes coreanos são bem diferentes dos nossos.", e esse é mais um motivo para que assistam, vocês irão conhecer uma cultura totalmente nova e encantadora. Adoro como eles abordam o amor e a vida cotidiana, e o quanto eles chegam perto da realidade, mesmo estando "longe".

Aí vem a grande pergunta: onde posso assistir e se tem legenda. Sim galerinha, há legendado em português e eu costumo assistir no Dramafever, que além de ter o site para assistir pelo computador, há também o app para ser baixado e curtir onde você quiser, e o melhor é que não é pago! Olha que beleza. Os convenci a dar uma olhadinha? Espero que sim, e comentem o que acharam, conhecem? Curtiram? Pretendem dar uma chance? Quero saber o que acham! 

Bjokas e até a próxima!

5 comentários:

  1. Olá Agatha!
    Sim, vc me convenceu rsrsrs
    Eu não conhecia esse drama e fiquei muito animada com sua resenha. Eu tenho assinatura do Viki. Pensei muito quando fui assinar se pegava o Drama Fever ou o Viki e optei pelo Viki.
    Vou procurar para ver se tem lá.
    Muito obrigada pela indicação.
    Bjoss
    http://kelenvasconcelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Kelen.
      Menina eu tenho os dois e não pago nada! Baixei o app tem quase um ano acho e só há umas poucas coisas que mudam com a assinatura... Acho que compensa hein?! Fico muito feliz, pois esse drama é dos meus queridinhos kkkkk, e é tão rapidinho, uma delícia para o fim de semana.
      Bjokas e depois volta para me contar o/

      Excluir
  2. Não sei já comentei no seu blog antes, mas quando vejo alguma postagem sobre Coréia do Sul eu dou pulinhos de alegria! Eu ainda não assisti este dorama, até porque com relação a séries, filmes e doramas eu não paro muito para assistir por preguiça ou por dar prioridade para outras. Recentemente terminei Oh My Venus e estou tentando terminar Heirs kkkk Adorei o seu blog, estou seguindo ♥
    Café, Vodka e Literatura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Júlia!
      Super te entendo, eu estou em dúvida se vejo Oh My Venus, e Heirs tem um final fofinho rsrsrs, adoro eles, mas não é mais meu preferido e menina aproveita, capa ep. desse tem uns 20 minutos, é rapidinho em comparação aos outros!
      Bjokas

      Excluir
  3. Oii! Conheci seu blog hoje! Então, eu estava caçando no Netflix e gostei da sinopse deste seriado. Sim, é fofo, a história é bem legal, até mais legal do que a do 50 tons, mas daí a ser bem feito eu discordo. Tipo, os dois protagonistas tinham tudo para serem ótimos atores, mas os exageros (típicos de filme orientais, aliás) estragam tudo, o tom da voz também. Eu não conheço muitas coreanas, mas duvido que elas sejam tão dramáticas (risos). O cenário também é bem pobre, especialmente a casa dele, para um CEO é bem classe média kkkkk. E ele só tem aquela camisa roxa feia que fica péssima com o tom de pele dele (dica de moda kkk). Enfim, mas tem uma pegada fofinha que eu amo, tipo aqueles romances de banca e tal. Eu sou curiosa e queria saber um pouco mais do seriado, acabei procurando no Google e encontrando seu blog, legal ler algo sobre o assunto. Parabéns pelo blog... bjão

    ResponderExcluir

A sua opinião é muto importante para nós. Obrigada!
Os comentários do blog passam por moderação antes de serem publicados.

O StarBooks é onde trocamos figurinhas sobre livros, lançamentos literários e suas adaptações, entre outras coisas; sempre com o objetivo de incentivar a leitura independente de gênero. (Mais?)

 
StarBooks © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo