7.3.16

[Lançamentos] O garoto que tinha asas :: Raiza Varella

O garoto que tinha asas
Autora: Raiza Varella
Editora: Independente 
Páginas: 408
Depois do conto de fadas protagonizado por Bárbara e Ian em O Garoto dos Olhos Azuis chegou a hora de conhecermos a história de outro casal encantado. Augusto Bittencourt, vulgo Monstro, é um renomado médico, dono de uma carreira sólida e do hábito de dispensar uma mulher atrás da outra sem piedade. Nunca se apaixonou e não acredita que um dia irá encontrar uma mulher interessante o suficiente para mudar esse fato. Mas o destino parecia pensar diferente, em uma madrugada fria ele presencia um terrível acidente de carro e conhece a garota sem nome. Uma garota que há muito tempo não sabe o que é ter um lar, se sentir segura e não precisar fugir de ninguém até que, em meio aos destroços, ela vê alguém correr em sua direção, um garoto que ela poderia jurar ter asas. Embora Augusto esteja muito longe de se parecer com um anjo, ele acaba por salvar a sua vida. Pela primeira vez, o médico de pouco humor e muito caráter terá que enfrentar e ir contra todos os seus princípios para cumprir uma promessa que não deveria ter feito e de quebra, quem sabe, se apaixonar. Em O Garoto que tinha Asas vamos descobrir se o príncipe encantado realmente vem montado em um cavalo branco ou se sua cor é o que menos importa em meio a uma singela releitura de A Bela e a Fera.
 Olá galerinha, como estão?

Venho trazer nesse post para vocês um lançamento mais que aguardado e bem vindo para mim, quem me acompanha há algum tempo sabe muito bem que eu tenho feito muitas leituras e divulgações nacionais, é um projeto pessoal que eu particularmente estou amando. E nesse meio eu acabei por descobrir uma escritora nacional sensacional, a Raiza Varella, escritora de O garoto dos olhos azuis, quem tiver interesse clique no nome para olhar a resenha.

Vocês sabem que eu amo esse livro, ele foi incrível de muitas maneiras e agora a Raiza veio compartilhar comigo a linda notícia de que haverá uma continuação e que ela já está disponível para pré-venda na Amazon! Olha que felicidade gente! Vocês viram, a capa é linda, a sinopse sensacional e podem ter certeza, eu ainda não li mas já digo: irá ser espetacular. Sem mais.
"O mundo é um mar onde todos estão à deriva. Alguns carecem de atenção, outro de afeto, muitos outros de amor, Anna carece de segurança. Ela se afoga constantemente incapaz de dar a quem quer que seja o benefício da dúvida, guarda sua confiança como um tesouro enterrado dentro de um baú. A chave, ela jogou fora. Afundou nas águas turvas da desolação e se perdeu em meio ao caos. Por mais que tente ela não enxerga que eu sou a boia que pode salvá-la, que eu sou um porto seguro ao qual ela pode se agarrar para ser manter a salvo. Ela me vê como uma ancora, vê o que sente por mim como algo que tem o poder de arrastá-la para o fundo de vez e eu sou obrigado a concordar, porque por mais que eu queira eu não fui feito para amar. Ao meu lado Anna se afoga porque eu não quero ser amado. "

Olhem esse quote... é de apertar meu coração.
"— Porque tem um garotinho que parece ter visto um fantasma no nosso sofá? – pergunta Gustavo entrando no quarto da Bárbara com cara de sono. Ele boceja e passa a mão pelo rosto tentando acordar para não perder nem um segundo do novo espetáculo em cartaz: Como foder o Augusto em Cinquenta Tons de Promessas Babacas! Sim eu havia visto o filme original, minha irmã havia me obrigado e eu tinha certeza que era muito mais bem dotado que o psicopata fodidão que gostava de dar uns tapinhas na mulherada.— Porque nosso irmão resolveu brincar de Capitão América – responde ríspida. – O que você tinha na cabeça de prometer uma coisa dessas? – pergunta se voltando para mim novamente, até Gustavo levantar a bunda da cama e aparecer (com a câmera) eu já tinha tido tempo de contar a ela e Ian tudo que aconteceu em detalhes." 

E esse, é de tirar o fôlego, como sempre Raiza consegue colocar o mundo em seus livros e ao mesmo tempo não se prender em nada, galerinha, vocês me conhecem, não indico coisas ruins, então vamos lá sim? Venham conhecer essa escritora maravilhosa e seus livros originais e tocantes!

2 comentários:

  1. Parece ser um livro bem interessante. Ao menos a premissa me chamou a atenção. Ademais, a capa é linda.
    Ótimo lançamento.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de reinauguração. Serão quatro vencedores!

    ResponderExcluir
  2. Oi!

    Tenho muita vontade de ler O garoto dos olhos azuis, ouvi falar muito bem dele. Espero que o segundo receba tantas críticas positivas como o primeiro :)

    beijos
    http://infinitudedepalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

A sua opinião é muto importante para nós. Obrigada!
Os comentários do blog passam por moderação antes de serem publicados.

O StarBooks é onde trocamos figurinhas sobre livros, lançamentos literários e suas adaptações, entre outras coisas; sempre com o objetivo de incentivar a leitura independente de gênero. (Mais?)

 
StarBooks © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo