7.10.14

[Resenha] Belo Desastre :: Jamie Mcguire

Belo Desastre #1
Autor: Jamie McGuire
Editora: Verus
Páginas: 392
Skoob  | Goodreads | Compare e Compre
Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no garda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade. Travis Maddox, com seu addômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa e deseja evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube de luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento dele pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura. E é então que eles se envolvem em uma relação intensa e conturbada, que pode acabar levando-os à loucura.
  
Eu sei que não se deve julgar um livro pela sua capa, mas quando eu vi esse livro pensei "Vou comprar" apenas por conta de sua linda capa, de alguma forma eu dei muita sorte e o livro realmente é bom.

Abby e América são novas na faculdade e na cidade e tudo o que elas querem é ficar longe de encrencas, Abby principalmente, com seu passado ela só quer se formar e sumir.

Mas América é o tipo de menina que não para e não foi difícil para ela começar a namorar Shepley primo do maior garanhão e lutador do campos, Travis Maddox.


Acompanhando a amiga em uma luta dele, eles acabam se conhecendo e daí em diante os dois se tornam amigos por mais impossível que pareça, Travis Maddox tem uma amiga mulher e ela é a Abby.


Mas uma aposta pode mudar esse quadro onde a atração sempre foi palpável, se Abby vencer Travis fica um mês sem dormir com alguém e se ele ganhar ela dividirá o apartamento com ele e Shepley pelo mesmo período. Resumindo ele ganha e Abby se muda e é aí que as coisas ficam de fato bem interessantes.


Eu li o livro em horas, foi alucinante. Não dava de maneira alguma para parar, eu sempre queria saber "E agora?". Esses dois são intensos demais, um dos meus casais favoritos, me renderam risadas, gritos e choros. O tempo todo, mesmo, eu queria chegar ao final e quando por cheguei, clamei por mais.


Eu queria poder dizer mais sobre essa estória, mas temo por acabar soltando algum spoiler sem necessidade, mas o que posso dizer é: Abby tem um segredo, algo inédito e que quando eu descobri fiquei *O*, sim foi bem isso, pois não esperava que o passado dela fosse tão legal e perigoso ao mesmo tempo. E Travis... o que dizer desse lindo, o nosso garanhão é mais complexo e sensível do que parece num primeiro momento, quantas risadas! Na verdade eu super recomendo que leiam depois Desastre Iminente, pois conta a história narrada do ponto de vista dele e é bem legal, e gente ele tem uma Harley, é de apaixonar.

Para finalizar, narrado do ponto de vista da Abby e sendo um livro voltado mais para o público jovem adulto eu indico para quem gosta de romances do dia a dia que envolvam personagens reais e que sejam quentes. Leitores de Jeniffer Echols, Sylvia Day e J. R. Ward vão gostar tanto quanto eu de Jamie Mcguire. Mas para quem não conhece essas escritoras ou não sabem o que esperar podem ficar tranquilos que não é nada ao estilo 50 tons de cinza, rsrsrs, porém passa longe de ser um romance a la Crepúsculo; nestas páginas vocês irão encontrar dois jovem com segredos, tentando passar pela faculdade e começar a vida, os sentimentos são palpáveis e as situações reais, no fim você está torcendo loucamente por um final feliz. É um romance que te envolve, simples assim!



3 comentários:

  1. Belo Desastre é tão ❤❤❤ hahahah
    realmente, a Abby e o Trav tem um relacionamento muito intenso e a gente não consegue parar de ler até a última página. Eu acho normal comprar um livro pela capa e a sinopse, sempre vejo isso quando vou comprar meus livros a maioria vale a pena kkkk adorei a resenha, espero que você goste dos próximos livros também.
    Beijos!

    Blog Vício Literal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, sim Sara é muito amorzinho, rsrsr. Amo esses livros e obrigada, espero gostar também!
      Bjs

      Excluir
  2. OMG ....eu amo Travis Maddox.♥♥♥
    Você precisa ler a história pela visão dele, Desastre Iminente.
    Estou louca para conhecer os outros Maddox ♥

    Bjs

    Amanda
    http://blog-emcomum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

A sua opinião é muto importante para nós. Obrigada!
Os comentários do blog passam por moderação antes de serem publicados.

O StarBooks é onde trocamos figurinhas sobre livros, lançamentos literários e suas adaptações, entre outras coisas; sempre com o objetivo de incentivar a leitura independente de gênero. (Mais?)

 
StarBooks © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo