1.2.15

[Lançamento] A Teoria de Tudo :: Jane Hawking


A história de Stephen Hawking é contada pela luz da genialidade e do amor que não vê obstáculos.
Quando Jane conhece Stephen, percebe que está entrando para uma família que é pelo menos diferente. Com grande sede de conhecimento, os Hawking possuíam o hábito de levar material de leitura para o jantar, ir a óperas e concertos e estimular o brilhantismo em seus filhos - entre eles aquele que seria conhecido como um dos maiores gênios da humanidade, Stephen.

Descubra a história por trás de Stephen Hawking, cientista e autor de sucessos como Uma breve história do tempo, que já vendeu mais de 25 milhões de exemplares. Diagnosticado com esclerose lateral amiotrófica aos 21 anos, enquanto conhecia a jovem tímida Jane, Hawking superou todas as expectativas dos médicos sobre suas chances de sobrevivências a partir da perseverança de sua mulher. Mesmo ao descobrir que a condição de Stephen apenas pioraria, Jane seguiu firme na decisão de compartilhar a vida com aquele que havia lhe encantado. Ao contar um trajetória de 25 anos de casamento e três filhos, ela mostra uma história universal e tocante, narrada sob um ponto de vista único.
Stephen Hawking chega o mais próximo que alguém já conseguiu de explicar o sentido da vida, enquanto Jane nos mostra que já o conhecia desde sempre: ele está na nossa capacidade de amar e de superar limites em nome daquele que escolhemos para compartilhar a vida.



O livro que inspirou o emocionante filme A Teoria de Tudo, que foi lançado nessa semana no Brasil. Confira o trailer dessa bela adaptação: 

          


Ficaram curiosos com o livro? Confesso que pelo trailer, o filme parece ser emocionante e imagino que o livro também o seja.




5 comentários:

  1. Estou louca para conferir esta obra.
    Vou acabar vendo o filme primeiro, o que é uma pena.
    Mas deve ser uma história e tanto. Ler o livro, é sempre melhor.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br
    Participe do Top Comentarista de Fevereiro

    ResponderExcluir
  2. Lembro que chorei só com o trailer quando vi pela primeira vez! É um filme que promete e eu irei assistir amanhã! Quero ver se consigo ler o livro tbm! Beijos :*

    www.bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir
  3. Eu também acredito em Carma Andreia :) Belo post, estou louca para ver também...

    Beijos,
    www.dominicia.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Esse Livro/Filme vai ser muito emocionante! Só o trailer já me deixa emocionada, quero ver quando ler e assistir! Vou chorar!

    Beijinhos e até logo! ^^
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Olha eu vi o filme e não achei grande coisa não! Enrolado, romantizado (ao nível de forçar a barra) e com algumas pontas soltas.
    Você conseguiu ler o livro? Porque eu não animei :(

    ResponderExcluir

A sua opinião é muto importante para nós. Obrigada!
Os comentários do blog passam por moderação antes de serem publicados.

O StarBooks é onde trocamos figurinhas sobre livros, lançamentos literários e suas adaptações, entre outras coisas; sempre com o objetivo de incentivar a leitura independente de gênero. (Mais?)

 
StarBooks © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo