20.5.15

[Tag] Li até a página 100 #2 - A verdade sobre nós


Oie pessoal, decidi fazer essa Tag a algum tempo e acho que já deu para perceber que talvez essa seja uma coluna permanente por aqui, espero que acompanhem!


Primeira frase da página
— O banheiro é aqui — disse, apontando para uma porta aberta.
Do que trata o livro

O livro nos trás a história de uma jovem incrivelmente inteligente que se vê indo para a faculdade dois anos antes do comum, com dezesseis anos, e tudo está indo bem - tão bem quanto uma garota pode estar com a vida sendo controla pelos pais -, até que ela conhece seu professor de biologia - Bennet - e tudo muda pois ela percebe que seu olhar aquece seu corpo e que tudo que ela pode imaginar durante sua aula é em maneiras de conseguir um beijo.

O que está achando até agora

Estou ansiosa, não sei bem o que pensar, estou confusa pois não sei o que sentir e só posso torcer e torcer para que tudo dê certo nessa estória fofa!

O que está achando da personagem principal

Madelyn é uma garota incomum, eu gosto dela, ainda não sei o que pensar das atitudes dela, mas não as condeno, sinto empatia eu acho, um primeiro amor quase nunca é fácil.

Melhor quote até agora
— Qual é o nome do seu cachorro? — perguntei, desesperada para mudar de assunto enquanto observava o animal entrar no riacho que ladeava aquela parte da trilha, as patas chapinhando na lama.— Voldemort — respondeu você, sorrindo para mim daquele jeito especial, torto e perfeito ao mesmo tempo.
Vai continuar lendo

Yep, apesar de que estou meio receosa com o que me aguarda.

Última frase da página
— É... — Limpei a garganta. — É bonito. Combina com você.
 

6 comentários:

  1. Oii Agatha :)
    Esse livro li uma resenha só dele e me interessou *-*
    Quero logo ver a resenha sua rsrs

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Camila.
      Fique no aguardo, logo logo tem resenha dele aqui no blog!
      Bjokas

      Excluir
  2. Oi Agatha
    Fico receosa também com alguns livros, dependendo de como a leitura começa e como os persobagens vão se mostrando. Gostaria de ler este livro um dia quem sabe.
    Espero que goste até o final.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Leh.
      Ah, pode ter certeza que eu gostei, fiquei megaaaa ansiosa e com muito medo, mas adorei, tem um quê diferente que me conquistou e me chocou.
      Bjinhos

      Excluir
  3. Oi Agatha!!
    Adoro esses posts de Li até a página 100. Dá pra gente ter uma idéia de como o livro está sendo para o blogueiro. Eu espero ver logo a resenha por aqui pra poder tirar uma ideia completa sobre o livro!
    Beijos

    LuMartinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lu!!!
      Pode deixar que logo logo tem resenha dele aqui, não perca hein e eu também adoro esse post, estou adorando fazer e pretendo torná-lo algo comum por aqui.
      Bjinhos

      Excluir

A sua opinião é muto importante para nós. Obrigada!
Os comentários do blog passam por moderação antes de serem publicados.

O StarBooks é onde trocamos figurinhas sobre livros, lançamentos literários e suas adaptações, entre outras coisas; sempre com o objetivo de incentivar a leitura independente de gênero. (Mais?)

 
StarBooks © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo