3.6.15

[Tag] Li até a página 100 #4 - Claros sinais de locura


Estou voltando com mais um Li até a página 100 pessoal, e este vai ser de um livro fofinho que eu louca para ler desde a Bienal do ano passado! Espero que gostem.

Primeira frase da página
Não gosto do fato de o Cara do Guisado saber alguma coisa sobre mim. E Charlotte e Christopher estão de mãos dadas, o que deixa claro que vou caminhar atrás deles. Eu queria que não tivéssemos feito um guisado à King Ranch tão gostoso. Ele não merece.
Do que trata o livro

O livro nos trás a história de uma menininha de doze anos que teme estar ficando louca como a mãe ficou e todos os dias passa as horas tentando identificar os sinais de que a loucura esteja se instalando em seu cérebro.

O que está achando até agora

Adorando. Ela é muito inteligente e madura para uma jovenzinha. É fofo e triste e me mostra uma realidade muito impactante.

O que está achando da personagem principal

Sarah já é uma das minhas personagens femininas favoritas. Ela é maravilhosa e sua reação para com os acontecimentos só mostra o quão especial ela é.

Melhor quote até agora
Uma das razões por que vejo O Homem do Rifle na tevê é que o caubói Lucas McCain sempre diz coisas do tipo: "Ódio é uma palavra forte demais para  você usar só porque discorda de alguém."
Vai continuar lendo

Certeza, quero saber como ela vai lidar com seu verão e com seu passado trágico, além do pai bêbado.

Última frase da página
Meu pai esconde o uísque em uma garrafa de refrigerante Dr Pepper, mas eu sei mesmo assim.

8 comentários:

  1. Aaaaah <3 Nunca li, mas tenho uma amiga que me recomendou fervorosamente esse livro e desde então estou louca para ler! Sem falar que me identifico muito com esse título xD Espero que curta a leitura até o final! Bjos

    Tici | www.bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Tici, eu me apaixonei por ele na bienal, mas só recentemente consegui comprá-lo e lê-lo e só posso dizer que estou amando demais!!
      Obrigada e bjs

      Excluir
  2. Oláaaa Agatha!
    Que legal esse livro. Eu o conhecia mas nunca li, e pelo visto parece ser bem legal, além de divertido, né?? E original, tenho que lembrar disso, hahaha Me identifiquei com a história, espero poder ler em breve.
    Beijos,

    Our Constellations

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Aninha!
      Como vai querida? O livro é bem legal e acho que ele entra no estilo de livros que você curte, espero que possa ler ele logo e que quando o faça ame a leitura!
      Bjokas

      Excluir
  3. Esse livro tem uma capa muito fofa que me chama muita atenção. Tenho muita curiosidade em ler e pelo que você falou, parece ser bem gostoso de se ler.
    Beijos, lendocomabianca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bianca.
      A capa é fofa mesmo não? E esse laranja é tão chamativo sem ser brega! E ele é sim gostosinho de se ler, espero que possa apreciar a leitura logo!
      Bjs

      Excluir
  4. Heey!!
    Eu sempre tive vontade de ler esse livro, mas até agora ainda não tive a oportunidade de lê-lo...
    Curti muito a tag haha!
    Abraços!
    Enjoy The Little Things

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Guilherme.
      Que bom que gostou da Tag e espero que surja logo uma oportunidade para lê-lo!
      Bjs

      Excluir

A sua opinião é muto importante para nós. Obrigada!
Os comentários do blog passam por moderação antes de serem publicados.

O StarBooks é onde trocamos figurinhas sobre livros, lançamentos literários e suas adaptações, entre outras coisas; sempre com o objetivo de incentivar a leitura independente de gênero. (Mais?)

 
StarBooks © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo