21.12.15

No Estúdio com a Lua

Olá Leitores, tudo bem com vocês? Vocês devem ter percebido que posts relacionados a música têm aumentado aqui no blog. Arte em todas as suas formas é algo incrível e super incentivo o seu consumo e como amante de música hoje trago para vocês um post diferente.

Sempre que um trabalho, álbum novo, de um artista nos é apresentado nós conhecemos apenas uma vertente dele, não é mesmo? Acredito que há muito mais por trás, como quem escreveu aquela determinada faixa que é a nossa favorita e como foi o processo de criação que o artista teve que encarar para conseguir chegar naquele resultado final, o álbum completo, e quem o apoiou, entre outros detalhes.

A cantora Lua Blanco, que ficou bem conhecida pelo seu trabalho na versão nacional da novela Rebelde, criou um álbum solo e agora está em fase de divulgação. A Lua quer apresentar a vocês o processo de criação, mais necessariamente o start do processo do seu mais novo trabalho. Ficou curioso? Então é só dar play:


Se interessou pelo trabalho da Lua? A cantora disponibilizou gratuitamente o primeiro single do seu álbum intitulado ''Que se chama Eu e o Tempo'' e após o cadastro e download da música, você também receberá o e-book que conta um pouco da história dela, para acessar a página do download ''clique aqui''.

É isso pessoal, espero que tenham curtido a dica, não se esqueçam de dizer o que acharam sobre esse post aqui nos comentários e caso faça o download da música, não se esqueça de deixar o seu feedback aqui, ok.

Abraços e tenham uma ótima semana!


3 comentários:

  1. Oi Andréia!
    Não conhecia a cantora, mas gostei de conhecer. Gostei do timbre de sua voz, mesmo seu estilo musical não sendo exatamente o meu favorito.

    Essa é a minha primeira vez por aqui e estou te seguindo!
    Adoraria receber sua visita.

    Beijos!
    Fabi Carvalhais
    http://pausaparapitacos.blogspot.com.br | @pausaparapitacos | http://facebook.com/pausaparapitacos

    ResponderExcluir
  2. Acompanho a carreira dela a 4 anos, e a cada dia que passa ela me surpreende mais e mais
    Amando essa nova fase.

    ResponderExcluir
  3. Oi Andréia! Eu gosto dessa moça, lembro dela de Rebelde e já ia com a cara. Gostei da música, boa dica pra variar, no meu caso que tô sempre ouvindo a mesma coisa (desde 2005).
    Bjooo https://goo.gl/T2H3RT

    ResponderExcluir

A sua opinião é muto importante para nós. Obrigada!
Os comentários do blog passam por moderação antes de serem publicados.

O StarBooks é onde trocamos figurinhas sobre livros, lançamentos literários e suas adaptações, entre outras coisas; sempre com o objetivo de incentivar a leitura independente de gênero. (Mais?)

 
StarBooks © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo