16.12.15

[Tag] Completando a frase...


Oie galerinha, faz tempo que uma TAG não aparece por aqui né? Mas olhem que beleza, fui indicada para uma! E pretendo voltar a postar coisinhas diferenciadas por aqui então não sumam okay? (Não sei, mas vocês notaram como esse okay se espalhou como um vírus depois de John Green, nem é com o mesmo significado mas ninguém mais fala OK, agora é sempre okay... ou é só coisa da minha cabeça?)

Sendo assim ou não, venham conferir a TAG que está bem divertida!

1º Completar todas as frases;
2º Repassar para 10 blogs (que no meu caso serão cinco) e avisá-los;
3º Link de quem me indicou Kelen Vasconcelos;
4º Comentar com o link de suas respostas (se pegá-las da internet).


Sou muito... Otimista, muito raramente eu costumo ver o pior das coisas, a vida nem sempre é bela e nem tudo é fácil e há várias coisas que poderiam nos deixar para baixo todos os dias, mas eu prefiro ver o lado bom de tudo, assim o dia-a-dia mais fácil de se aguentar.

Não suporto... Falsidade, eu sempre prefiro a verdade por mais que ela doa, ou por mais que seja triste ou qualquer outra coisa, se você for verdadeiro consigo e comigo... bem teremos uma ótima relação, mas não tente me enganar... não sairá nada bom disso.

Eu já briguei... Muito pelos meus ideais, não sou do tipo que gosta de brigar, eu sempre evito e tento resolver as coisas com calma, pois quando eu brigo, eu brigo de verdade, kkkk, todos meus amigos dizem que sou muito intensa, e odeio ver pessoas desmerecendo desrespeitosamente aquilo que eu creio.

Quando criança... Bem, eu era uma versão mais agitada de mim atualmente, via filmes, brincava sempre que podia, deixava a imaginação viajar, jogava muitos jogos...

Nesse exato momento... Estou pensando em como comprarei os ingressos de Star Wars porque eu PRECISO assistir nesse sábado, sem mais.

Eu morro de medo... De perder minhas esperanças, tenho tantos sonhos, tantas coisas a fazer, tanto a viver e ainda sim eu sei que só sigo em frente por causa da esperança de poder alcançá-los, tenho medo de perder meu rumo, de não saber mais quem eu quero ser.

Eu sempre gostei... De azul, mitas coisas passam a ser apreciadas por mim e outras nem tanto mais, mas o azul é uma constante na minha lista de coisas que eu gosto, sem falar que me acalma.

Fico Feliz... Quando faço alguém sorrir, sorrisos são algo mágico, são pedaços de alegria que cristalizam no tempo, sorrisos são memoráveis, eu gosto de ser memorável, gosto de saber que fiz quem eu gosto sorrir, que sou capaz disso, que posso ser uma luz num momento opaco, pois para mim sorrir é isso, então se um dia eu te fizer sorrir, é porque você merece.

Se eu pudesse voltar no tempo... Não gosto de me fazer essa pergunta, há tantas coisas que eu poderia ter feito diferente, mas se eu tivesse talvez eu não fosse quem sou hoje e eu não quero abrir mão de tudo que tenho hoje, esse é o ruim de ser viciada em ficção, você se pega pensando no efeito borboleta kkkk, mas se eu pudesse voltar no tempo diria a mim mesma para viver seus dias intensamente e gravar tudo na memória.

Adoro... Curtir o momento, adoro estar com os amigos e dançar, adoro comer muito tudo o que amo e posso, e com certeza adoro um abraço gostoso e um beijo bem longo (mas até aí acho que todo mundo adora!).

Quero muito viajar para... Onde eu sentir vontade de estar. 

Eu preciso... Estar em contato com meu lado artístico, preciso conseguir ler, assistir filmes, escrever, desenhar, dançar, ouvir músicas, me perder na batida ou em meus pensamentos, ver o mundo todo colorido e cheio de possibilidades.

Não gosto... De dias cinzas, é tão melancólico, tudo parece estático e as pessoas ficam... sei lá, simplesmente não gosto.

Então é isso aí pessoal, fui sincera então espero que possam me conhecer mais um pouquinho por meio dessas respostas que sinceramente me fizeram sorrir ao responder, então bjokas e até uma próxima!

E indico para a TAG:
A Silvana do http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/
O Henrique do http://www.fasciniosliterarios.com.br/
A Izabella do http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br/
A Silvana do http://www.infinitoslivros.com/
E a Driely do http://shakedepalavras.blogspot.com.br/


2 comentários:

  1. Olha eu aqui!!!

    Passei pra desejar um feliz ano novo (mesmo que a postagem seja "antiga"). Mas Agatha, eu sabia que você era intensa, mas não sabia que era tanto assim! Se tem uma coisa com a qual eu me identifiquei foi a parte da dança e dos doces... e dos livros.

    Muito obrigada pelo convite! Vou responder lá no LOHS. Será que eu posso dar uma adaptada? Acho que sim, né? Vamos ver se ficará bom depois que eu terminar com ela!

    Beijos, Iza
    http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Iza.
      Menina, vou desejar aqui um ótimo 2016 pra gente, apesar de eu já ter te desejado outras vezes também, kkk. Ah Iza... você ia acabar percebendo, afinal temos um longo tempo juntas pela frente não?
      De nada e acho que você pode fazer pequenas mudanças sim, depois vou lá conferir o resultado!
      Bjokas

      Excluir

A sua opinião é muto importante para nós. Obrigada!
Os comentários do blog passam por moderação antes de serem publicados.

O StarBooks é onde trocamos figurinhas sobre livros, lançamentos literários e suas adaptações, entre outras coisas; sempre com o objetivo de incentivar a leitura independente de gênero. (Mais?)

 
StarBooks © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo