20.3.16

[Músicas SB] Na cabeça essa semana #1

Hey galerinha! Como vão? Estou sumida né? Eu sei, pararei com isso, até porque a partir de hoje virei com algumas postagens diferenciadas para vocês.

Como devem saber, eu estudo Letras, e vou dizer uma coisa: não existe pessoas mais dinâmicas e criativas e em contato com artes do que as com quem estudo, eles sempre tem algo para oferecer e contar, seja um livro, um filme, uma música, um quadrinho, documentário, clipe e por aí vai... É sensacional ser bombardeada por tantas coisas diferentes e ao mesmo tempo interessantes.

Pensando nisso e no fato de que as músicas que eu ouço sempre são recomendações, decidi criar essa coluna para indicar músicas que não saíram da cabeça de meus amigos durante a semana, com o intuito de lhes apresentar alguns artistas novos, outros nem tanto, e diversificar um pouco, nada mais gostoso do que se perder na música que preenche os sons do mundo. 

Espero que gostem! E comentem se tiverem alguma indicação ou consideração a ser feita. ;)

E vamos começar com.... Jaymes Young - Habit of my heart



E Chris Cornell - Nearly forgot my broken heart



E Fifth Harmony - Work from home


E Maroon 5 - Lost stars


E Tame Impala - The moment



E aí, o que acharam? Bjokas e até domingo que vem!


4 comentários:

  1. Respostas
    1. Oie Luiza.
      As músicas do adam são muiiito amor.
      Bjokas

      Excluir
  2. Ai meu <3 não creio que você colocou Lost Stars entre aos seus escolhidos *--* eu simplesmente AMO essa música desde que assisti o filme ela grudou na minha cabeça, e olha que isso foi há uns seis meses atrás. Não me canso de ouvi-la!
    Ótimas indicações!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Andy!
      Também amo essa música, gruda né, mas confesso que a música que tem se repetido em minha playlist é Work from home kkkkk, não consigo resistir e que vontade de dançar!!
      Bjokas miga

      Excluir

A sua opinião é muto importante para nós. Obrigada!
Os comentários do blog passam por moderação antes de serem publicados.

O StarBooks é onde trocamos figurinhas sobre livros, lançamentos literários e suas adaptações, entre outras coisas; sempre com o objetivo de incentivar a leitura independente de gênero. (Mais?)

 
StarBooks © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo