23.4.16

[Meus Devaneios] Uma carta para eu mesma.


Certos dias que acordo com novos sentimentos, de mudanças.
Mas não qualquer mudança, mas daquelas que não são só por fora mas principalmente por dentro.

Você procura mudar aquele sabor de sorvete que você sempre escolhe, pra um novo, tentando fazer novas escolhas, mesmo que simples. 

Já aquelas coisas que te deixavam triste, aquelas que tinham virado rotina, sem você perceber,  aos poucos vão saindo do seu dia a dia,  até você se livrar para sempre.

São esses dias que te fazem levantar da cama, com a cabeça doendo de ideias, de transformações, pensando que se não deu certo antes, porque não fazer diferente agora.
Mudar o jeito de encarar a vida, coisas que ficaram no passado, doem ao ser lembradas, sim, mas ficam de aprendizado, afinal a felicidade não se vem escrita em uma bula de remédio.

Nesses dias você se sente tão forte, nada te abala, vindo junto essa sensação tão boa, essa vontade de ser diferente. Traz uma brisa, um alivio, você se sente como se voasse junto com os fios do seu cabelo, assim que o vento bate.

E eu me escrevo essa carta hoje, para nunca esquecer, quando essa sensação for embora eu poder ler e senti-la novamente, que eu consiga trazer esse eu, esse eu, que acredita nas coisas boas. 

Já que nem sempre o dia vai estar ensolarado, temos que aproveitar a chuva, afinal quem está na chuva é para se molhar.


Diana Turola

3 comentários:

A sua opinião é muto importante para nós. Obrigada!
Os comentários do blog passam por moderação antes de serem publicados.

O StarBooks é onde trocamos figurinhas sobre livros, lançamentos literários e suas adaptações, entre outras coisas; sempre com o objetivo de incentivar a leitura independente de gênero. (Mais?)

 
StarBooks © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo