26.5.16

[Meus Devaneios] Qual o sentido da vida? Pra frente.


Esses dias me peguei pensando na  vida, em como ela seria daqui pra frente.

O sentido dela é estranho, ainda não consigo entender, você trabalha pra viver, mais vive pra trabalhar.


Desde pequena essa questão me faz parar  para pensar, você trabalha pra que? pra ter dinheiro, assim você compra  uma casa, arruma sua vida.Mais quando você trabalha  você não tem tempo pra sair e se divertir. Mas se você não trabalha você tem tempo, mas não tem dinheiro.



Quem disse que a vida tem uma sequencia de passos para ser seguido? Nascer, trabalhar, ter filhos, netos e morrer. E as coisas entre isso?

Quero escrever um livro, ir ao um show e dançar muito, fazer  uma faculdade, errar, sim quero errar, sem o erro não nos tornamos nada.Quero viajar conhecer um mundo, encontrar um amor, dividir um quarto com uma amiga, comer pizza no chão do meu primeiro apartamento.


Não quero ser obrigada a terminar a escola e correr para  o primeiro emprego, abandonando meus sonhos e ficar lá pra sempre.

Eu tenho sonhos, nada durante os anos mudaram em mim, apenas eles que a cada dia crescem de um maneira que me motiva.



Gosto muito de comparar isso com uma criança, ela sonha em crescer, quando chega onde queria sonha em crescer mais, que nos sejamos feito crianças, não nos percamos em decepções.Foca nos sonhos.

De uma coisa eu sei, a vida tem sim um sentido, só não descobri qual ainda.

0 comentários:

Postar um comentário

A sua opinião é muto importante para nós. Obrigada!
Os comentários do blog passam por moderação antes de serem publicados.

O StarBooks é onde trocamos figurinhas sobre livros, lançamentos literários e suas adaptações, entre outras coisas; sempre com o objetivo de incentivar a leitura independente de gênero. (Mais?)

 
StarBooks © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo