15.5.16

[Músicas SB] Na cabeça essa semana #9

Oie oie!

Essa semana foi algo bem diferente para mim, comecei o estágio e juntando tudo foi uma loucura, sério, ritmo frenético, mas foi engraçado perceber que em meio a esse caos todo no qual eu estava vivendo ainda sim eu conseguia ter momentos em que parecia que eu estava submersa e apenas observando tudo com olhos curiosos e perspicazes, engraçado não? 

Mas essa é uma das coisas mais fantásticas do ser humano, essa capacidade de se desligar de determinadas coisas, de algumas emoções instintivamente, só para poder seguir em frente firme e forte para sobrevivermos, pois o bom e triste da vida é que por mais que tudo pareça desabar ao seu redor isso não significa que ele o vá... 

A vida te dessas, te joga algumas bombas, afere seu mundo, bagunça tudo e depois te mostra que você não tem um opção corajosa além de continuar, além de dar o próximo passo, além de continuar existindo e esperando por dias e pessoas e situações melhores, pois Aelin, de Trono de Vidro, esses dias me disse algo que me marcou, foi algo assim: se continua ruim é porque ainda não acabou, então não desista.

Pensando no descrédito que a vida nos dá.... Índios, da Legião Urbana.



Pensando que às vezes só devemos ser nós mesmos e parar de esperar tanto dos outros... Ela só quer paz, do Projota.


Pensando em como conseguimos nos perder sem perder, mas que isso não significa ficar assim para sempre... Me espera, do Tiago Iorc e Sandy.


Pensando que em algum momento alguém vai escolher por ti lutar... Vagalumes, do Pollo.

Pensando que mesmo que isso não aconteça, bem você deve viver para si também... Celebrar, do Jammil.






0 comentários:

Postar um comentário

A sua opinião é muto importante para nós. Obrigada!
Os comentários do blog passam por moderação antes de serem publicados.

O StarBooks é onde trocamos figurinhas sobre livros, lançamentos literários e suas adaptações, entre outras coisas; sempre com o objetivo de incentivar a leitura independente de gênero. (Mais?)

 
StarBooks © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo