21.6.16

[Meus Devaneios] O que estamos fazendo?


Eu não me importo.  DE VERDADE! Poder dizer isso depois de tanto tempo ligando (e muito) para opiniões alheias é libertador. Resolvi dar um basta nisso. Onde pode isso gente? me pergunto até hoje porque não fiz isso antes. força do pensamento, reeducar a si mesmo é algo que leva tempo, mas mantém os resultados.

Acho que conforme os anos vão passando e nós vamos amadurecendo a gente aprende a fazer pouco caso de certas coisas sabe?

Tinha dia que eu chegava toda chorosa em casa, acabava com a minha semana, por causa de certas opiniões. Gente, perai né! Pelo amor.
Acontece que tem gente que tem prazer em apontar seus errinhos, seus defeitos diários, o seu corte de cabelo, sua calça desbotada, seu batom. E pior, se sente bem pra caramba quando opina sobre você na frente dos outros. desse tipo de pessoa eu quero distância.

Acontece que as tem pessoas que só enxergam a nossa casca. ninguém pensa no que tem ali dentro...

Sinceramente ando cansada de pessoas. (Esse não vai ser um texto bonitinho viu? Não vou maquiar o que o coração fala e manda eu escrever no momento.) Sério. Cansada dos julgamentos, das certezas que cada um defende até o fim em relação a X,Y e Z. Cansada da falta de humanidade que nós, seres humanos estamos deixando de ter. Cansada do "direito" de ir e vir que dizem que a gente tem. Nós tornamos tudo tão clichê! O que nós estamos fazendo?

São perguntas que eu me faço no momento, e espero que cada um faça a si mesmo. nada muda se ninguém colocar a mão na consciência e é algo que eu não posso obrigar alguém a fazer!

Acredito que você só conhece o poder que tem quando faz algo bom ou ruim. Espero que você descubra fazendo algo bom. Porque de coisa ruim o mundo já está cheio. Suas palavras e você, caro ser humano, tem um poder muito grande de fazer tanto o mal, quanto o bem.

Beijos...



Você pode me encontrar:

No instagrams_almeidabia
Por email: bia.s.m.a.26@gmail.com

2 comentários:

  1. Te entendo muito bem!
    Estava assim dias atrás e foi a milésima vez que aconteceu.
    Eu me desfiz de pessoas que me causavam mal... e ajudou bastante :)

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Camila, é incrível como muda a vida né ? tem gente que só puxa a gente pra baixo!

    ResponderExcluir

A sua opinião é muto importante para nós. Obrigada!
Os comentários do blog passam por moderação antes de serem publicados.

O StarBooks é onde trocamos figurinhas sobre livros, lançamentos literários e suas adaptações, entre outras coisas; sempre com o objetivo de incentivar a leitura independente de gênero. (Mais?)

 
StarBooks © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo