controles do slide

11.12.17

[Resenha] Seduzida por um Guerreiro Escocês :: Maya Banks


Seduzida por um guerreiro escocês - Montgomery e Armstrong #1
Autora: Maya Banks
Editora: Universo dos Livros 
Páginas: 338
Skoob | Goodreads | Amazon
Eveline Armstrong é imensamente amada e protegida por seu clã, mas as pessoas a consideram diferente, pois apesar de ser linda e encantadora, a moça sofreu um acidente que lhe causou sequelas não só psicológicas, mas também físicas, visto que ela ficou surda. Satisfeita com sua vida reclusa, ela aprendeu a ler lábios e permitiu que o mundo a enxergasse como uma tola. Contudo, quando um casamento arranjado a torna esposa de Graeme Montgomery, integrante de um clã rival, Eveline aceita seu destino - despreparada para os deleites que viriam. Enredado pelos mistérios de Eveline, cujos lábios silenciosos são cheios de tentação, Graeme vê seu casamento ameaçado devido às rivalidades entre clãs e agora deverá enfrentar inúmeras adversidades para salvar a mulher que lhe despertou tanto amor.
Eveline Armstrong é surda, isso graças a um acidente a cavalo que ocorreu quando era mais jovem. Agora a moça vive uma vida tranquila tendo a sua volta o seu clã, que á amam de todo coração, apesar de achar que a garota é uma tola e tem certos problemas mentais causados pelo acidente.

Eveline se sente muito aliviada por suas condições, afinal não será obrigada a se casar com qualquer homem que não queira. Mas tudo muda quando, por decreto do Rei, ela é sim obrigada a se casar e, ainda por cima com o Laerd de um clã rival. Graeme Montgomery.

O que todos não sabem é que, Eveline não é uma tola, apesar de sua surdes ela ainda consegue falar e ler os lábios das pessoas e esse segredo vem á tona quando ela parte para seu novo clã e vai viver com o recém marido.

Com o tempo e a descoberta do segredo de Eveline, Graeme acaba se apaixonando pela nova mulher, mas o casamentos dos dois é ameaçado por rivalidades entre os clãs fazendo com que Graeme tenha que lutar para proteger a mulher que ama dos inimigos e de seu próprio povo.

É impossível não se encantar por esses maravilhosos Escoceses que conhecemos durante o livro e é claro, não podemos de jeito nenhum deixar nossa protagonista Eveline de fora. Mesmo sendo uma moça muito ingênua que sofreu muito com um quase casamento passado, ela se mantem firme e nos mostra uma bondade que há em seu coração sem tamanho.

Com um livro incrivelmente bem escrito, cenas muito reais e protagonistas intensos e divertidos, a autora trouxe para seus leitores uma história incrível de amor e cumplicidade onde nos mostra o verdadeiro valor do perdão e da bondade, fazendo com que nós, leitores, possamos nos colocar nos lugares dos protagonistas pelo menos uma vez durante a trama.

comentários pelo facebook:

Um comentário

  1. Oi, Vitoria. Eu li esse livro e senti o mesmo que você, gostei do desenvolvimento da história, ainda mais por se tratar de um romance escocês, que não estava bem acostumada. Acabei adorando e louca para ler o próximo!
    Beijos
    http://www.leitoraencantada.com/

    ResponderExcluir

A sua opinião é muto importante para nós. Obrigada!
Os comentários do blog passam por moderação antes de serem publicados.

últimas resenhas