controles do slide

30.12.20

[Top 10] Melhores Filmes Assistidos em 2020


Olá!! 
Em 2020 eu assisti a mais 100 (cem) filmes e vários deles valem a pena serem revistos e compartilhados. Pensando nisso resolvi fazer essa lista com os 10 melhores filmes que assisti durante 2020 e que indico você a dar uma chance! Ao lado do título eu coloquei o gênero da obra, além da sinopse.

Não separei os filmes por ordem de qual foi o meu favorito. A lista inicia com os filmes que assisti no começo do ano e finaliza com os melhores assistidos recentemente, sendo que nenhum deles foi lançado durante esse ano.

Caso se interesse por algum dos filmes citados abaixo basta clicar no nome do streaming em que está disponível para ser redirecionado para a página do filme em questão e conferir o trailer e assistir a obra caso queira. Vamos a lista:


Gente que vai e volta - comédia - disponível na Netflix  
Após ser traída pelo namorado, a arquiteta Bea volta a morar com sua excêntrica família para tentar reavaliar a sua vida. Baseado no romance homônimo.


Isi & Ossi - romance/comédia - disponível na Netflix 
Para convencer os pais a deixá-la realizar seu sonho de estudar culinária em Nova York, a filha de um bilionário finge estar namorando um boxeador pobre.    


Juntos para sempre - aventura/comédia dramática - disponível no Telecine
Bailey (Josh Gad) sempre foi o cão protetor de Ethan (Dennis Quaid) e Hannah (Marg Helgenberger). Após diversas vidas sempre em busca do mesmo dono, o cãozinho é surpreendido com um novo propósito: a pequena CJ (Kathryn Prescott). Neta do casal, a garotinha lida com uma mãe (Betty Gilpin) ausente, que não a coloca como prioridade. Ethan então pede a Bailey que a proteja sempre, o que dá início a uma bela e longa amizade.

Fratura - thriller/suspense psicológico - disponível na Netflix  
Sua mulher e a filha desaparecem de um pronto-socorro. Convencido de que o hospital está escondendo algo, ele parte numa busca desesperada para encontrá-las.

Rocketman - musical/drama - disponível no Telecine
Elton John (Taron Egerton) traça sua trajetória desde a infância ao estrelato, após se internar na reabilitação. Com a parceria de Bernie Taupin, o astro supera os tropeços e celebra as vitórias que o fizeram fenômeno. Dirigido por Dexter Fletcher e vencedor do Oscar de Melhor Canção Original. 

Feira das Vaidades - romance/drama 
 (eu havia assistido pela Netflix, mas não está mais no catálogo) 
Nascida na classe pobre, Rebecca Sharp depende de sua inteligência, malícia e sexualidade para subir aos mais altos degraus da sociedade londrina de 1820. Adaptação do clássico romance de William Makepeace Thackeray.






Extraordinário- drama/infantil - disponível no Telecine
O pequeno Auggie Pullman (Jacob Tremblay) vai viver seu maior desafio até então: frequentar a escola. Isso porque, com apenas dez anos, ele já passou por 27 cirurgias decorrentes de uma deformidade que tem no rosto desde o nascimento. Com a ajuda de sua mãe superprotetora Isabel (Julia Roberts), do pai Nate (Owen Wilson) e da irmã Via (Izabela Vidovic), ele tenta levar com leveza os desafios de um cenário que se mostra cruel em certos momentos. Indicado ao Oscar de Melhor Maquiagem e Penteado.


Nocaute - esporte/drama - disponível no HBO GO
Após perder a esposa em um acidente e em seguida a guarda de sua filha, o boxeador Billy Hope tenta retomar sua carreira e pede ajuda a um lutador aposentado, que já treinou os melhores boxeadores da cidade.

Meu amigo Enzo - romance/drama - disponível no Telecine
Seria mais um dia de trabalho para o piloto Denny Swift (Milo Ventimiglia), se não fosse pelo encontro com o filhote Enzo (Kevin Costner). Adotado, o cachorrinho se torna o seu maior parceiro, passando a acompanhá-lo diariamente. Agora, Enzo se mantém presente em mais um novo e emocionante capítulo da vida de seu dono: o relacionamento com Eve (Amanda Seyfried).

O que acharam do meu Top 10? Já assistiram ou querem assistir algum dos filmes citados? Me conta nos comentários abaixo.

comentários pelo facebook:

5 comentários

  1. Olá,
    Nossa se eu assisti 50 foi muito rs. Não sou uma pessoa que ve muitos filmes.
    Achei a lista bem diversificada, ainda não vi nenhum destes e gostei das indicações.

    ResponderExcluir
  2. Oieee
    Conheci seu blog no facebook e vim conhecer :D e já aproveitei pra seguir
    deixa eu te falar
    eu assisti 80 filmes em 2020 HEHEH
    mas sabe que da sua lista, Isi & Ossi está na minha também?
    EU SIMPLESMENTE AMEI
    é um filme meio doido, mas o desenrolar dele é TÃO GOSTOSINHO QUE MEU DEUS
    acho que vou assistir de novo por esses dias!
    Meu amigo Enzo tambem adorei!
    Extraordinário é tão lindo... ai ai
    Beijos!
    Pâm
    Blog Interrupted Dreamer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!
      Isi & Ossi, também achei um filme bem doidinho mas super cativante!! Espero que 2021 nos renda filmes ainda melhores !
      Beijos

      Excluir
  3. Oi, tudo bem? Nossa, eu sou uma negação para filmes, tanto é que uma das minhas metas de 2021 é assistir um filme por semana, para ver se assisto mais. O único que assisti desses da sua lista foi Extraordinário. Achei o pôster de Meu amigo Enzo uma graça e me fez querer assistir! Infelizmente, eu só assino a Netflix, então estou condicionada aos conteúdos dela, mas quero ver se, daqui um tempo, assino de novo o Prime (que eu assinei no ano passado, mas nem usei, então acabei cancelando).

    Love, Nina.
    www.ninaeuma.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Espero que assista Meu amigo Enzo, pois é um filme lindo!
      Meus pais assinaram o telecine e eu assinei a Netflix, tenho vontade de conhecer outros streamings, mas como eu não assisto tanto assim a ponto de fazer o investimento compensar, não é a minha meta, ao menos por enquanto.
      Abraços

      Excluir

A sua opinião é muto importante para nós. Obrigada!
Os comentários do blog passam por moderação antes de serem publicados.

últimas resenhas