7.8.15

[Evento] Terceira semana #MLI2015 - Resumo


Oie pessoal, e acabamos mais uma semana da MLI2015! E só podemos dizer que foram dias alucinantes e corridos de todos os tempos de leitura, é realmente diferente quando temos uma meta e não só isso mas quando temos que manter o compromisso e nos superar diante do dia-a-dia imprevisto, porém, até que tudo correu mais ou menos bem e aqui estamos com o resumo para vocês, esperamos que gostem!
Como anteriormente, as partes em azul serão da Agatha e as em roxo da Andy.


Oie pessoal, essa terceira semana devo dizer que foi uma loucura? Sim, devo pois foi, nem parece que estou de férias da facul pois minha carga horária no trabalho acabou por aumentar e olha que foi corrido conseguir manter todas as leituras, era lendo no trem, metrô, fila, durante o intervalo e antes de dormir e pouco depois de acordar - e não pensem que isso foi por conta da maratona... apesar de ter sido um pouco, mas ler realmente faz parte do meu dia-a-dia, fico mal quando não leio nada.

Assim, eu consegui concluir a leitura de Beleza perdida, O Feitiço Azul - que completa o quinto desafio: um livro com a capa azul, Naomi & Ely e a lista do Não Beijo - que não estava no TBR, mas como chegou de parceria eu não resisti e li e completei com ele o sétimo desafio: um livro que você ganhou -, Aoharaido, que eu vi na banca e simplesmente surtei, comprei e li em 20 minutos de tão fofinho e iniciei a leitura de Razão e Sensibilidade - completando assim o sexto desafio: um gênero que menos leu ano passado e iniciei pois ainda não consegui terminar, entendam, é beeem diferente do meu estilo de leitura, os capítulos são arrastados e eu os estou lendo de forma alternada com outros livros que já iniciei da quarta semana.

E com tudo isso ainda consegui completar algumas séries que estava querendo ver e uns filmes que farei questão de depois indicar num post para vocês!!! Assim no fim dessa semana eu li um total de 1421 e isso somado ao que eu já li na MLI - 2584 - dá um total de 4005 páginas!


------------------------------------------------------------------------------------------

Olá Leitores! A segunda semana da MLI foi pouco produtiva, infelizmente. 

Resolvi seguir a temática e li um YA contemporâneo, que também pode ser considerado um New Adult, por ter personagens começando a enfrentar responsabilidades e foi uma das minhas melhores leituras do ano até agora e já tem resenha dele, trata-se da obra Em Busca de Cinderela, da Colleen Hoover (resenha aqui). E também li Fragmenta-me, um conto spin-off da trilogia Estilhaça-me da autora Tahereh Mafi, que narra alguns dos acontecimentos de Liberta-me (vol.2) pela perspectiva do Adam. 





Total de páginas lidas na 3ª semana: 160 + 70 = 230 
Saldo total: 764 (da 1ª semana) +1072 (da 2ª semana) + 230 = 2076






0 comentários:

Postar um comentário

A sua opinião é muto importante para nós. Obrigada!
Os comentários do blog passam por moderação antes de serem publicados.

O StarBooks é onde trocamos figurinhas sobre livros, lançamentos literários e suas adaptações, entre outras coisas; sempre com o objetivo de incentivar a leitura independente de gênero. (Mais?)

 
StarBooks © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo