controles do slide

19.1.18

[Resenha] Coração Perverso :: Leisa Rayven


Coração Perverso - Starcrossed #3
Editora: Globo Alt
Autora: Lisa Rayven
Páginas: 432
Skoob  | Goodreads | Amazon
Elissa Holt tem uma regra quando se trata de relacionamentos: ela não namora atores. Sua bem-sucedida carreira de diretora de palco em Nova York a ensinou que eles não são confiáveis, e isso se comprova quando ela conhece Liam Quinn. Eles tiveram um breve, porém intenso romance há seis anos, pouco tempo antes de Liam se mudar para Hollywood, fazer sucesso em grandes produções de cinema e quebrar o coração de Elissa ao começar a namorar Angel Bell, a atriz queridinha da América. Agora o casal do momento está em Nova York para estrelar a peça A megera domada, de Shakespeare, da qual Elissa será, coincidentemente, a diretora de palco. Apesar de o cenário ser completamente diferente, tudo o que aconteceu entre eles – e o que poderia ter acontecido – vem à tona. Mesmo Elissa sabendo que se entregar a Liam de novo poderia gerar uma tragédia, fica claro que o amor e o desejo nem sempre seguem o script.
Lissa é a irmã de Ethan, protagonista dos dois livros anteriores da série. É uma pessoa prestativa, amiga, leal, mas que sempre fica nos bastidores, tanto profissionalmente quanto no âmbito pessoal. Mas ela nem sempre foi assim...
“Na maior parte da minha carreira, não tive problema algum em seguir minhas próprias regras, mas existe uma coisa que consegue fazer todo o meu equilíbrio descer pelo ralo. Bem, não exatamente uma coisa, mas uma pessoa.Liam Quinn.”
Houve uma pessoa que foi capaz de arrebatá-la: Liam Quinn. Liam era um rapaz decidido a mostrar para Lissa que o Destino tinha seus próprios planos e que alguns relacionamentos eram inevitáveis. Mesmo cética, Lissa deu um voto de confiança à Liam e ele apresentou a ela um novo mundo. Um mundo onde o coração estava em primeiro lugar. Pelo menos era isso que ela acreditava até que Liam a traiu da pior forma possível.

Alguns anos se passaram e a carreira de Liam decolou. Ele se tornou protagonista de uma série de sucesso e tem um relacionamento com Angel Bell, a queridinha da América; uma garota linda, popular e genuinamente legal. 

Só que o casal agora quer expandir seus talentos para o teatro e vão ser os protagonistas da adaptação de A Megera Domada, onde Lissa trabalha como diretora de palco. O reencontro deixará Lissa abalada e ter que assistir de camarote a esse amor épico só a magoa ainda mais.


Só que Liam também se sente dividido. Ele nunca se perdoou pelo que fez no passado e sabe que Lissa é aquela que escapou. A única pessoa que realmente o compreendeu desde o primeiro instante. Mas como ele pode sentir alguma coisa por ela quando tem ao seu lado a garota dos sonhos de todos os homens?
“Ele me encara por alguns segundos e, que merda, não acredito que depois de todos esses anos o efeito dele sobre mim não diminuiu. O tempo deveria curar tudo, certo? Bom, ele não ensinou meu coração a parar de desejar um homem que não me quer.”
A história de Lissa e Liam é tão cativante quanto a de Ethan e Cassie. De certa forma, consegue ser ainda mais cativante, pois seus personagens secundários, Angel e o melhor amigo de Lissa, Josh. Esses dois rendem cenas hilárias e são um apoio fundamental para o enredo e para os personagens. 
Lissa é passional, inteligente, sagaz e quebrada. Liam é um cara honesto que tomou uma decisão terrível por motivos pessoais. A vulnerabilidade de Lissa é palpável e toca profundamente o coração do leitor. 

Josh é o melhor amigo que todos gostariam de ter. Leal ao extremo, engraçado e com um jeitinho nerd, ele ganha o leitor com seu carisma e seu acanhamento.


Como é possível alguém ser tão perfeita como Angel? Não basta ser linda, rica e famosa, ela precisa ser extremamente legal? Angel não tem um pingo de maldade no coração e como Lissa, não merece sofrer.


Coração Perverso é o terceiro livro da série Starcrossed, mas pode ser lido de forma independente. Além do laço familiar entre Ethan e Lissa, não há relação entre as duas histórias.
– Eu senti sua falta, Liss. Dói não te ver por todos esses anos, mas isso? Você estar bem aqui e eu não poder ter você? Dói muito mais."

comentários pelo facebook:

2 comentários

  1. Olá Carol!
    Amei a resenha, com certeza o livro entrou pra minha lista.
    Obrigada^^
    Bjos
    http://www.kelenvasconcelos.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Kelen, tudo bem com você?
    Ah, que bom que gostou da resenha ;)
    Obrigada
    Beijos

    ResponderExcluir

A sua opinião é muto importante para nós. Obrigada!
Os comentários do blog passam por moderação antes de serem publicados.

últimas resenhas