9.2.16

[Caixinha de correio] Janeiro #14


Na Caixinha de Correio irei mostrar os livros que chegaram para mim no mês que terminou, seja por compras, presentes, empréstimos... enfim, tudo o que eu receber será mostrado! Confiram:
Oi pessoal, novamente faz tempo que eu não apareço por aqui, e eu peço desculpas, porém dessa vez vou dizer que a culpa é totalmente da falta de tempo, trabalhar, fazer faculdade, ler para os blogs e ainda ter uma vida social não é tarefa fácil, mas prometo que farei mais caixinha de correio sim?

Vou começar com uma indicação para os românticos(as) de plantão! Aoharaido da Panini, um mangá para lá de fofo e com um gráfico de dar água na boca! Logo, logo farei um especial dele e então vocês poderão saber mais sobre ele, mas não esperem, e já procurem! Até porque eu vivo falando dele, então deve ter um bom motivo não?
Recebi também, da parceria com a Galera, Me abrace mais forte, um musical lindo e reflexivo que todos deveriam conhecer e que tem resenha aqui.

E a continuação, também de parceria, de O que restou de mim, com resenha aqui, Um dia existimos que eu tive o prazer de ler e resenha aqui.
Outro livrinho de parceria, O livro do Feromonas, só que dessa vez um de desafio malucos que se te deixaram curiosos tem resenha aqui, onde eu conto e mostro um pouquinho para vocês! 














E recebi também, este para ler e resenhar no I Love my books, À espera de Romeu, um livrinho sobre elfos que eu estou bem animada para ler.
E também de parceria com a Galera, recebi A luva de cobre - que eu não pude tirar foto pois meu irmão sequestrou temporariamente! -, continuação de O desafio de ferro.














E vocês, o que receberam e leram em janeiro?

2 comentários:

  1. Adorei os livros. Fiquei com vontade de ler Me abrace mais forte e À Espera de Romeu. Vou esperar suas resenhas.

    http://simplesmentelivs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie Lívia.
    Me abrace mais forte já foi resenhado e quando eu postar À espera de Romeu, vejo se te marco ;)
    Bjinhoos

    ResponderExcluir

A sua opinião é muto importante para nós. Obrigada!
Os comentários do blog passam por moderação antes de serem publicados.

O StarBooks é onde trocamos figurinhas sobre livros, lançamentos literários e suas adaptações, entre outras coisas; sempre com o objetivo de incentivar a leitura independente de gênero. (Mais?)

 
StarBooks © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo