1.11.14

[Tag] Criaturas da Noite



Happy Halloween! E para entrar no clima do dia das bruxas resolvi responder uma tag que eu vi no blog Um Papo Entre Péginas, espero que curtam, a tag consiste em citar vários seres sobrenaturais e eu devo indicar algum livro que eu tenha lido e que tenha essa ''criatura''. Confira:


1) Vampiros


Academia de Vampiros, da autora Richelle Mead, é uma série em que os vampiros são protagonistas e para saber mais, é só ler as resenha do primeiro e do segundo volume: Aura Negra e O Beijo das Sombras.














2) Lobisomens


Volkodlak - A Maldição do Tempo, da autora brasileira Roxane Norris, é um livro bem diferente e único. Para ler a resenha dele ''clique aqui''















3) Zumbis


Invocação é o primeiro livro da trilogia Darkest Powers, da autora Kelley Armstrong. Não curto zumbis, então são poucos os livros que já li com esses seres e nessa série eles não são os protagonistas, mas aparecem em algumas cenas (de invocação ;) durante a leitura.













4) Fantasmas


A Mediadora, <3 pelo que me lembro foi o primeiro livro com fantasmas que eu li e foi escrito pela diva Meg Cabot, preciso dizer mais? É uma ótima série, uma das minhas queridinhas e super recomendo!














5) Bruxas, Magos ou qualquer tipo de Manipulador de Magia


Hex Hall, primeiro livro da trilogia homônima escrita pela Rachel Hawikins, é uma leitura leve e descontraída.
















6) Fadas


Percebi que até agora não li um livro com um universo voltado exclusivamente para o mundo das fadas, mas tem um livro que eu gosto bastante, na verdade é uma série e tem várias fadas neles, estou falando de Nascida à Meia-Noite que é o primeiro livro da série Acampamento Shadow Falls, da autora C.C. Hunter. Tem resenha de Sussurros ao Luar, quarto livro da série, para ler ''clique aqui'' .











7) Demônios


Quando falamos em Demônios, o que me vem a mente primeiramente são os livros da Cassandra Clare, tanto a série Os Instrumentos Mortais quanto As Peças Infernais são ótimos e retratam um universo único.














8) Anjos


Feita de Fumaça e Osso, da Laini Taylor é um livro incrível, super bem escrito e criativo. Para conferir a resenha ''clique aqui''.
















9) Alienígenas


A Hospedeira, da autora Stephenie Meyer, é um livro que mescla ficção científica com distopia e é muito interessante e super recomendado.















10) Humanos com super poderes


Foi um pouco complicado achar um livro que se encaixasse, já que segundo minha estante do goodreads eu li pouquíssimos livros que têm humanos com super poderes, então escolhi um entre eles, trata-se de O Circo da Noite, da autora Erin Morgenstern, é um livro bem diferente mas que não me cativou muito.













Não vou indicar nenhum blog para responder essa tag, mas sintam-se a vontade para respondê-la e caso o façam não esqueçam de avisar nos comentários para que eu possa conferir, ok?! 
E me digam, já leram algum desses livro? Ficaram curiosos em ler algum deles?


4 comentários:

  1. Ei Andreia!
    Adorei suas respostas!!!!
    Eu AMO O Circo da Noite e Feita de Fumaça e Osso!!!!
    Quero muito ler A Mediadora e Hex Hall :)

    Gabriel - http://umpapoentrepaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriel!
      Que bom que gostou! Também AMO Feita de Fumaça e Osso <3
      Leia as duas séries, ambas são ótimas, te indicaria começar com A Mediadora.
      Abraços

      Excluir
  2. Oi, tudo bom??
    Adorei a tag! Tirando "Invocação", "Hex Hall" e "O Circo da Noite" (ainda não li esses três), amo todos os outros que você indicou!!

    Beijos,
    Juh ~ http://umminutoumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juh, tudo ótimo e contigo?
      Fico feliz que tenha gostado da tag, livros de fantasia são tudo de bom né?!
      Beijos

      Excluir

A sua opinião é muto importante para nós. Obrigada!
Os comentários do blog passam por moderação antes de serem publicados.

O StarBooks é onde trocamos figurinhas sobre livros, lançamentos literários e suas adaptações, entre outras coisas; sempre com o objetivo de incentivar a leitura independente de gênero. (Mais?)

 
StarBooks © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo