29.5.16

[Caixinha de Correio] Março e Abril

Na Caixinha de Correio iremos mostrar os livros que chegaram no mês que terminou, seja por compras, presentes, empréstimos... enfim, tudo o que recebemos será mostrado! Confira: 
Olá, leitores! Tudo bem com vocês?
Depois de muitos meses sem atualizar essa categoria, venho mostrar a vocês os livros recebidos nos últimos dois meses e logo mais terá outro post com os recebidos de Maio, ok?!

Grupo Editorial Record:

Cortesias da editora
1. Rebelde - Amy Tintera, é o desfecho da duologia que se iniciou com Reboot, já foi lido e eu adorei o desfecho e logo mais terá resenha aqui no blog;
2. De Volta - Kass Morgan, último livro da trilogia distópica The 100. Resenha

Cortesias da editora
3. Nunca Jamais - Colleen Hoover & Tarryn Fisher. Resenha
4. Dama da Meia-Noite - Cassandra Clare, primeiro livro de mais uma série arrasadora sobre o mundo shadowhunter. Foi resenhado pela Agatha, ''clique aqui'' para ler.
Livros de Ação - Livros feministas
5. O Papel de Parede Amarelo - Charlotte Perkins Gilman, considerado um dos livros percursores da literatura feminista;
6. Vamos Juntas? O Guia da Sororidade para todas - Babi Souza;

Cortesias da editora
7. A Queda dos Anjos - Susan EE, um livro de fantasia envolvendo anjos, eu adorei e já foi resenhado. Resenha;
8. Namorado de Aluguel - Kasie West, um YA muito gracinha! Resenha;

Novo Conceito:

Cortesia da editora
9. Tudo e Todas as Coisas - Nicola Yoon, um YA que está sendo super comentado lá fora, foi resenhado pela Agatha ''clique aqui'' para ler;

Autora Shirley Murphy:

10. Amei Minha Melhor Amiga - Shirley Murphy, livro enviado pela autora disponibilizado para o book tour entre os parceiros, em breve terá resenha;

11. Uma Carta para o paraíso - Shirley Murphy, em breve terá resenha desse romance nacional aqui no blog e a autora enviou vários marcadores lindos para sorteio, então fiquem ligados ;)

E é isso pessoal, espero que tenham gostado do post e me digam se já leram ou querem ler algum dos livros citados.
Até o próximo post!

5 comentários:

  1. Oi Andréia, tudo bem?

    Nossa, quanto livro lindo, hein. Fico até empolgada de ver isso.
    E que legal, você participar de book tour, acho isso tão interessante. Sou doida para participar.

    Estou doida querendo ler "Nunca, jamais" da Colleen Hoover. Já vi o livro centenas de vezes na livraria, mas ainda estou esperando uma promoção boa. hahaha
    Também estou querendo muito ler "Papel de parede amarelo"; tem muita gente falando desse livro, acho que deva ser muito bom mesmo, embora eu nem faça a mais remota ideia do que se trata.
    Confesso que me interesso por "Vamos juntas?". Com esse bum que está acontecendo, é bom se manter informada sobre assuntos que favorecem especialmente as mulheres, né?

    Eu li "Namorado de aluguel" e caramba, que história boa. Um romance muito fofinho com lições importantes. Leitura super gostosa, li em 1 dia.
    E tenho, mas não li ainda "Tudo e todas as coisas". Será uma das minhas leituras de junho.

    Bem, parabéns por tanta coisa linda recebida!
    Grande abraço.
    Ingrid Cristina
    Plataforma 9 3/4

    ResponderExcluir
  2. Mto bom! Desses quero ler Dama da meia noite (estou lendo Os instrumentos Mortais) e TUdo e todas as coisas tbm me deixou curiosa. beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa.. Quanto livro em! "Inveja branca tá ;) rsrsrs"
    Estou super ansiosa para ler "Dama da meia noite", Já li a série de Instrumentos Mortais e a trilogia das peças infernais... A escrita da Cassandra Clare é simplesmente incrível.
    Beijão e ótimas leituras!

    ResponderExcluir
  4. Ooi! O que mais quero de todos dos seus recebidos é "Namorado de aluguel", estou paquerando esse livro faz um tempo :3 Acho a capa maravilhosa e só leio elogios da história, que é leve e com leitura fluída. Eu tenho interesse em ler também "Vamos Juntas?", que parece ser bacana e eu tenho aqui (cortesia da editora também <3) "Lady Midnight" :3
    Beeijos e boas leituras.

    ResponderExcluir
  5. Uau, caixinha do correio encheu hein ❤ livros maravilhoso ooi os. Alguns desses estão na minha lista, como: Nunca Jamais e Tudo e Todas as Coisas.

    Beijos, Cupcakeland

    ResponderExcluir

A sua opinião é muto importante para nós. Obrigada!
Os comentários do blog passam por moderação antes de serem publicados.

O StarBooks é onde trocamos figurinhas sobre livros, lançamentos literários e suas adaptações, entre outras coisas; sempre com o objetivo de incentivar a leitura independente de gênero. (Mais?)

 
StarBooks © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo